BARRETOS: Policia Militar flagra menores com diversos produtos furtados em residência na Rua 48
3 de janeiro de 2019 1057 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar flagra menores com diversos produtos furtados em residência na Rua 48

Os Policiais Militares, cabo Sinomar e soldado Ferraz, apresentaram no Plantão Policial os menores D.H.A.S., 13 anos, morador no bairro América, R.C.S., 17 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa e o I.J.M.I., 15 anos, morador no bairro América, além do averiguado P.R.M.S., 18 anos, morador na Avenida 51, bairro Alvorada.

Informaram os Militares que eles estavam em patrulhamento quando receberam a informação de que havia alguns garotos caminhando pelas ruas do bairro Alvorada em posse de uma mala e dois aparelhos de televisão, e eles estavam tomando bebidas e comendo chocolates.

Diante disso foi solicitado apoio de outras viaturas e os policiais foram até o referido bairro e na Avenida 51, eles se depararam com o averiguado P.M.R.S. em frente à casa dele, na companhia dos menores.

Todos foram abordados e quando questionados, os menores confessaram que haviam praticado um furto em uma residência na Rua 48, bairro Alvorada, mediante arrombamento do portão de entrada e em seguida arrombamento de uma janela de blindex, de onde eles conseguiram acesso ao interior do imóvel.

Com eles foram encontrados uma mala grande, cor verde, contendo em seu interior cinco camisetas, quatro camisas gola Polo, seis camisas de botão, quatro bermudas, duas gravatas, um par de tênis, um pé de tênis e um porta bebidas, além de uma caixa de chocolates parcialmente consumida e às duas televisões.

Todos foram levados para a delegacia e em relato os menores confirmaram o furto e negaram a participação do maior P.M.R.S., afirmando que o encontraram após terem cometido o furto e então lhe ofereceram os produtos, porém, ele não manifestou interesse, vindo a ocorrer a abordagem policial.

Os Militares foram até a residência furtada, porém, não havia ninguém no imóvel, sendo informado por vizinhos que são médicos e que estavam em viagem.

Após o registro dos fatos, os menores foram liberados aos seus responsáveis.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 03/01/2019
Next BARRETOS: Menor é agredido e tem celular roubado no bairro Fortaleza

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Professora tem carteira furtada em Casa de oração

A professora G.P.M., 42 anos, informou na delegacia que ela estava em uma Casa de orações no bairro América, e então deixou sua bolsa em cima de uma mesa e

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia prende autor de roubos traficando drogas no Condomínio Mônaco

O indiciado D.H.L., 39 anos, morador no bairro Nogueira, foi preso pelos Militares, tenente Luiz Neto e cabos Vasconcelos, Araújo e soldado Adriano Reis, pelo crime de tráfico de drogas

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher morre em acidente e criança de 1 ano fica ferida

Suspeita é de que o motorista de um Audi estava bêbado e tenha causado o acidente próximo a Brodowski Uma mulher morreu, na noite deste domingo (13), em um acidente

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta