BARRETOS: Polícia localiza drogas em residência no bairro Pimenta
30 de dezembro de 2020 477 Visualizações

BARRETOS: Polícia localiza drogas em residência no bairro Pimenta

O indiciado K.F.F.P., 40 anos, morador no bairro Pimenta, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apreendidos pinos com cocaína, porções de maconha, celulares e objetos relacionados ao tráfico.

De acordo com o sargento Roberto e cabo Pereira, eles receberam denúncia anônima de que o indiciado havia recebido grande quantidade de entorpecentes em sua casa e a droga, posteriormente, seria comercializada, porém o seu proprietário seria outra pessoa.

Visando apurar a veracidade da denúncia, os policiais foram até a residência do indiciado, situado a Rua Voluntário Umburana, e ao chegarem ao local, o avistaram na calçada da residência, sentado em um sofá velho, todavia, percebendo a aproximação da viatura, ele tentou adentrar a residência, mas foi abordado.

Em revista junto a ele os policiais encontraram no bolso de sua bermuda, cinco pinos contendo cocaína e quando questionado se havia mais drogas na casa o indiciado respondeu que sim, e em revista no quarto dele foram encontrados no interior de um tênis mais 169 pinos contendo cocaína, enquanto que no interior de uma bolsa feminina, no mesmo quarto, havia cinco porções de maconha, dois aparelhos celulares e uma balança de precisão.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Toda a droga e demais objetos, foram devidamente apreendidos.

Anterior REGIÃO: Incêndio é iniciado na UTI do hospital Beneficência Portuguesa
Next Brasil passa a exigir teste de covid-19 para entrada no país

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Auxiliar de mecânico é agredido e roubado e ameaçado em festa

Na delegacia esteve o auxiliar de mecânico K.V.O., 29 anos, morador na Avenida 21, centro da cidade, informando que no último dia 14, por volta das 3h30, ele estava em

Últimas Notícias

Projeto da Região Metropolitana de Rio Preto é enviado para sanção ou veto

Após aprovação pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o projeto de lei que cria a Região Metropolitana de São José do Rio Preto já está nas mãos do

Últimas Notícias

BARRETOS: Radialista morre em acidente de trânsito na Rua 4 com Avenida 31

O Radialista Jorge Luís Sian, 60 anos, que morava no bairro Christiano Carvalho, faleceu na tarde desta terça feira, dia 17 de março, após se envolver em um acidente de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta