BARRETOS: Polícia localiza autor de furto e recupera relógio
O indiciado R.S.R., 34 anos, vulgo “Wolverine” morador no bairro Christiano Carvalho, apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Mattos e Pereira e soldado Daniel, os quais informaram que tiveram o conhecimento de que o indiciado havia praticado um furto em uma residência no bairro Hussein Genha, onde havia sido subtraído um relógio e a quantia de R$10,00 em moedas, sendo ele reconhecido através de filmagens de câmeras do local, que flagraram ainda que ele havia pulado anteriormente o muro de uma residência onde o morador o indagou o que ele estava fazendo em seu quintal e o mesmo alegou que estaria procurando uma “pipa” e neste momento pulou o muro para a residência vizinha, onde realizou o furto.
Em patrulhamento pelo bairro Christiano Carvalho, os policiais localizaram o indiciado próximo ao seu endereço, e em revista junto a ele nada de ilícito foi localizado, mas quando indagado a respeito do furto, ele confessou a autoria, informando à equipe que havia se desfeito do relógio e gastado o dinheiro, não relatando com o que ou onde.
O indiciado foi levado para a delegacia e lá ele negou a autoria do furto, momento em que os policiais saíram em diligências e encontraram o relógio em uma lixeira, na via pública, o qual foi restituído à vítima.
Você pode gostar também
BARRETOS: Pedreiro é preso traficando drogas em sua residência
Os Policiais Militares, cabos Jorge e Romário, apresentaram na delegacia o pedreiro A.C.S., 26 anos, e o funcionário público R.R.O.S., 25 anos, a quem eles teriam dado voz de prisão.
REGIÃO: PF apreende garrafas de vinho importadas ilegalmente durante operação
Segundo a polícia, homem foi preso após ser flagrado com caixas de vinho sem documentação. Produto apreendido foi avaliado em R$ 100 mil. A Polícia Federal apreendeu 660 garrafas de
REGIÃO: Detento internado no Hospital de Base foge durante o banho
Um detento de 36 anos do CPP – Centro de Progressão Penitenciária -, que estava internado no Hospital de Base desde o dia 5 de fevereiro sob escolta da Polícia
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.