BARRETOS: Polícia identifica jovem que morreu em terreno que abriga torre de telefonia
24 de setembro de 2021 3033 Visualizações

BARRETOS: Polícia identifica jovem que morreu em terreno que abriga torre de telefonia

A Polícia de Barretos identificou o rapaz que foi encontrado morto em um terreno onde está instalada uma torre de telefonia na Rua 04 entre as Avenidas 35 e 37, bairro Clementina, tratando-se do jovem Christian Estevão Souza, 18 anos, que morava na Rua Joaquim Inácio Pimenta, bairro Santana.

De acordo com as informações, inicialmente os Policiais Militares, cabos Paulino e Iara, foram solicitados até o terreno onde a torre está instalada, pois havia uma pessoa, já sem vida, caído ao solo.

No local os policiais tomaram todas as providências sobre isolar a área até a chegada da equipe de peritos, sendo tomadas todas as providências cabíveis.

Horas depois a polícia identificou Christian, que segundo a família, estava desaparecido desde a última segunda-feira, dia 20 de setembro, quando saiu da casa em que ele morava com seu pai, o qual estava viajando e não tinha conhecimento sobre os fatos até aquele momento.

O jovem estudava durante a semana e trabalhava aos finais de semana em uma barraca de pastel que pertence à família, sendo informado ainda que ele tinha o sonho de pertencer ao exército e não apresentava indícios de depressão e nem suicida, sendo apenas uma pessoa tímida.

Na delegacia as informações foram prestadas por um parente da vítima, que informou ainda que obteve conhecimento através de amigos de Christian, que o jovem tinha o hábito de subir na referida torre para gravar vídeos e praticar o esporte “Parkour”, e que essa informação também foi uma surpresa para a família dele.

Ao final foi verificado que a última visualização de Christian no aplicativo WhatsApp foi por volta das 00h46 da terça-feira, dia 21 de setembro.

A Polícia Civil deu início às investigações a fim de esclarecer os fatos.

Anterior BARRETOS: Ladrões furtam residência na Avenida 35
Next EUA: atirador mata uma pessoa, fere 12 e se suicida em supermercado

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Adolescente é detido por tráfico e mãe relata o drama que a família tem passado depois que ele entrou no crime

O adolescente B.A.M.S., 15 anos, morador no Conjunto José Faleiros, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares da Força Tática, cabos Rivas e Diógenes, além do soldado Pereira, que também

Últimas Notícias

Mudanças no Código de Trânsito começam a valer neste mês

Alterações entram em vigor no dia 12 Entram em vigor no dia 12 de abril as alterações promovidas no Código Brasileiro de Trânsito. As mudanças foram sancionadas pelo presidente Jair

Últimas Notícias

REGIÃO: Incêndio de grandes proporções atinge assentamento

Segundo o Corpo de Bombeiros, fogo começou por volta das 18h desta sexta-feira (6), no Complexo Ribeirão Verde. Moradores relatam perda de plantações. Um incêndio de grandes proporções atinge uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta