BARRETOS: Polícia identifica jovem que morreu em terreno que abriga torre de telefonia
A Polícia de Barretos identificou o rapaz que foi encontrado morto em um terreno onde está instalada uma torre de telefonia na Rua 04 entre as Avenidas 35 e 37, bairro Clementina, tratando-se do jovem Christian Estevão Souza, 18 anos, que morava na Rua Joaquim Inácio Pimenta, bairro Santana.
De acordo com as informações, inicialmente os Policiais Militares, cabos Paulino e Iara, foram solicitados até o terreno onde a torre está instalada, pois havia uma pessoa, já sem vida, caído ao solo.
No local os policiais tomaram todas as providências sobre isolar a área até a chegada da equipe de peritos, sendo tomadas todas as providências cabíveis.
Horas depois a polícia identificou Christian, que segundo a família, estava desaparecido desde a última segunda-feira, dia 20 de setembro, quando saiu da casa em que ele morava com seu pai, o qual estava viajando e não tinha conhecimento sobre os fatos até aquele momento.
O jovem estudava durante a semana e trabalhava aos finais de semana em uma barraca de pastel que pertence à família, sendo informado ainda que ele tinha o sonho de pertencer ao exército e não apresentava indícios de depressão e nem suicida, sendo apenas uma pessoa tímida.
Na delegacia as informações foram prestadas por um parente da vítima, que informou ainda que obteve conhecimento através de amigos de Christian, que o jovem tinha o hábito de subir na referida torre para gravar vídeos e praticar o esporte “Parkour”, e que essa informação também foi uma surpresa para a família dele.
Ao final foi verificado que a última visualização de Christian no aplicativo WhatsApp foi por volta das 00h46 da terça-feira, dia 21 de setembro.
A Polícia Civil deu início às investigações a fim de esclarecer os fatos.
Você pode gostar também
Rio de Janeiro passa a exigir certificado de vacina contra covid em alguns locais
Entre os espaços estão academias de ginástica, piscinas e estádios O município do Rio de Janeiro tornou obrigatória a apresentação do certificado de vacinação contra covid-19 para ingresso em alguns
GUAÍRA: Desempregado é preso após tentar roubar uma família
O desempregado D.H.B.A., 19 anos, foi preso por Policiais Militares de Guaíra, que foram informados sobre um roubo praticado por indivíduos armados em uma residência no Jardim Eldorado. No local
REGIÃO: Jovem sai de casa para trabalhar e desaparece após chamar Uber
A família da jovem Luanne Letícia Sales Mendes, de 19 anos, está à sua procura desde a última quarta-feira (19), quando pegou um Uber, em Mirassol, para ir ao trabalho
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.