BARRETOS: Polícia detém menor que traficava drogas no bairro José Faleiros
Policiais Militares do Tático Comando, tenente Luiz Neto e cabos Araújo e Ricardo, apresentaram na delegacia o menor T.F.L., 17 anos, morador no Conjunto José Faleiros, sendo também apresentados pinos com cocaína, crack e dinheiro.
De acordo com os policiais, eles estavam realizando patrulhamento de rotina pela Rua Lauro Almir de Aragão, bairro Nadir Kenan, quando então, avistaram o menor encostado em um barranco próximo ao Conjunto José Faleiros, e quando ele percebeu a presença da viatura policial, empreendeu fuga, sendo feito o acompanhamento.
Os policiais conseguiram realizar a abordagem do menor poucos metros depois, sendo ele identificado, já sendo conhecido nos meios policiais, pois, os policiais já o teriam apreendido por outras duas oportunidades, sendo essa a terceira vez, pelo mesmo crime.
Em revista pessoal junto a ele foram localizados em seu bolso uma pedra grande de crack, 15 pinos contendo cocaína e a quantia de R$76,00, além de metade de uma lâmina de gilete e um aparelho celular.
Indagado, o menor confessou que estava traficando drogas, ocasião em que lhe foi dada voz de apreensão.
Na delegacia, e na presença de sua mãe, o menor optou por permanecer em silêncio, sendo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu detido.
A droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Jovem é vítima de estelionato ao tentar comprar produtos pela internet
A vítima J.C.B.C., mulher, 22 anos, moradora na cidade de Colina, esteve no Plantão Policial de Barretos e informou que através do Facebook ela viu um anúncio de um televisor
BARRETOS: Cofre abandonado é localizado na Região dos Lagos
A ocorrência foi apresentada pelos Militares, sargento Carregari e cabo Cláudio, os quais informaram que em patrulhamento pela Região dos Lagos, uma pessoa se aproximou da viatura informando que havia
RJ: Enfermeira que teve covid-19 reencontra a filha 2 semanas após o parto
Luiza nasceu no dia 26 de abril, e encontro virtual foi na sexta-feira (9). Neste Dia das Mães (10), pai pôde segurar a filha, depois de cumprir quarentena, e reuniu
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.