BARRETOS: Polícia detém adolescente e recupera moto furtada
18 de março de 2020 754 Visualizações

BARRETOS: Polícia detém adolescente e recupera moto furtada

O adolescente J.H.C.S., 16 anos, morador no Mutirão da Vila Gomes, foi apresentado no plantão policial pelo sargento Matias e cabo Fernandes, os quais informaram que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, e eles haviam recebido a informação de que uma motocicleta Yamaha YBR 125, cor roxa, ano 2002, teria sido furtada.

Em determinado momento os policiais passavam pela Rua dos Oitis e no cruzamento com a Travessa Dracena, eles visualizaram um adolescente conduzindo uma motocicleta com as mesmas características da moto furtada.

Neste momento foi dada a ele ordem de parada, mas o condutor tentou evadir-se do local subindo a calçada, sendo detido logo depois, vindo a oferecer resistência na abordagem. 

Indagado sobre a procedência da motocicleta, o menor confessou ter furtado a mesma utilizando-se de uma chave que possuía.

Na delegacia a versão dos policiais foi confirmada, sendo o menor liberado para a sua mãe, que assinou Termo de compromisso.

A moto não apresentava sinais de adulteração, sendo entregue à vítima J.D.M., 53 anos, moradora no bairro São Judas Tadeu, a qual relatou que a moto havia sido furtada em frente à casa de sua mãe, na Rua 06, e que aquela era a segunda vez que isso lhe acontecia, sendo que na primeira vez o veículo também estava em posse de um adolescente na Vila Gomes.

Anterior BARRETOS: ROCAM prende pedreiro traficando drogas no Jardim Arizona
Next OLÍMPIA: Mulher provoca acidentes envolvendo três veículos e proprietário de um deles é preso por ser “procurado” pela Justiça

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Estelionatário aplica golpe e vítima perde mais de 17 mil

Uma senhora de 55 anos foi até a delegacia e noticiou que ela foi “chamada” no WhatsApp, por uma pessoa que inicialmente ela acreditou que fosse o seu filho, e

Últimas Notícias

Bolsonaro suspende horário de verão

Fim já era esperada, já que não ha comprovação de sua eficácia. Presidente Jair Bolsonaro (PSL) anunciou nesta sexta-feira (5) que não haverá Horário de Verão neste ano. O adiantamento

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão furta dinheiro, armas e munições em residência no bairro Nogueira

Na delegacia esteve o torneiro mecânico A.S.G., 45 anos, morador no bairro Nogueira, e ele relatou que ele e sua esposa se ausentaram de sua residência pelo período das 8

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta