BARRETOS: Polícia Civil vai investigar suposto caso de roubo e estupro no bairro Pimenta
Um rapaz de 17 anos foi apresentado na delegacia por Policiais Militares e em relato ele informou que caminhava pela Rua Urbano de Brito, bairro Santana com um Tablet em mãos, momento em que foi abordado por um travesti e sob ameaça de morte ele foi levado a um “beco” e obrigado a entregar ao indivíduo o seu Tablet.
Após o roubo o indivíduo fugiu do local, porém, segundo a vítima, no momento em que ele estava fugindo, passou uma pessoa e chamou o travesti pelo nome, tratando-se de uma pessoa bastante conhecida nos meios policiais.
De posse destas informações os Militares saíram em diligencias e logo conseguiram localizar e abordar o suspeito, que ao ser questionado confessou que o Tablet estava escondido em um “beco” na Avenida 37, sendo o aparelho localizado e as partes levadas até a delegacia, onde o menor, na companhia de sua mãe, apresentou a sua versão afirmando que conhece o investigado de vista, e que o mesmo é usuário de crack.
O menor relatou ainda que estava fumando maconha e o investigado fumava crack, momento em que o mesmo lhe tomou o Tablet, mas a vítima recuperou o aparelho e então o investigado sacou um canivete e o colocou em seu pescoço, ameaçando a vítima e seus familiares, informando ainda que sob a mira do canivete o investigado lhe obrigou a praticar sexo oral e após o ato o investigado fugiu do local e a vítima acionou a Policia Militar.
Já em seu relato o investigado, que tem 28 anos, afirmou ser travesti, mas negou ter praticado o roubo do Tablet, informando que estava na casa de sua tia usando drogas na companhia de mais uma pessoa quando o menor chegou lá solicitando por vontade própria, programas sexuais, e então eles se relacionaram intimamente, assim como o menor também se relacionou com a outra pessoa que lá estava, mas como não tinha dinheiro para lhe pagar, o Tablet foi deixado como garantia, e então ele pediu ao seu primo que guardasse o aparelho, o que foi feito no “beco” da Avenida 37, vindo a ser abordado pelos policiais posteriormente.
Em razão da ausência de testemunhas, relatos conflitantes e não ter sido encontrada a arma do crime na prática do suposto roubo e estupro, foi deliberado que o caso fosse registrado e encaminhado ao setor de investigação, para melhor apuração dos fatos.
Você pode gostar também
REGIÃO: Mulher é achada morta dentro de saco em terreno nos fundos de clínica em Franca
Corpo foi localizado em imóvel no bairro Santa Rita após vizinhos subirem em muro para identificar origem de mau cheiro. Ela foi encaminhada ao IML, mas não foi identificada. ma
URGENTE: Temer diz que governo acionou ‘forças federais’ para desbloquear estradas
Ele disse que ‘minoria radical’ insiste na paralisação, apesar do acordo do governo com caminhoneiros. Segundo ministério, caminhões não poderão ficar nem nos acostamentos. presidente Michel Temer disse nesta sexta-feira
Suspeito de participar de assassinato de jovem se apresenta à polícia em Rio Preto
Um dos suspeitos de participar do assassinado do jovem Felipe Augusto Horta de Oliveira, de 25 anos, se apresentou à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) na tarde desta segunda-feira, 29.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.