BARRETOS: Polícia Civil prende suspeito de roubo enquanto sacava o auxílio emergencial
A Polícia Civil de Barretos, através das equipes especializadas DIG/DISE, prendeu um homem de 24 anos suspeito de roubo, tendo a prisão ocorrido dentro de uma agência bancária, situada a Avenida 43, no momento em que ele sacava o auxílio emergencial.
De acordo com as informações, o roubo ocorreu no dia 1º de março, quando por volta das 21 horas, uma mulher se deslocava em sua motocicleta Honda CG 150, às 21h, pelo bairro City Barretos, foi abordada por dos indivíduos, os quais estavam em outra motocicleta.
Um deles desceu da moto e fazendo menção de estar armado, ordenou que a vítima lhe entregasse a sua moto, o que foi feito, enquanto seu comparsa tomou a bolsa da vítima.
Após minucioso trabalho de investigação, os dois indivíduos foram identificados, sendo um deles o indivíduo que foi preso e o outro é um adolescente de 17 anos.
Diante disso, o Delegado de Polícia da DIG/DISE, Dr. Rafael Faria Domingos, representou ao Judiciário pela expedição de Mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra o indivíduo maior, os quais foram concedidos.
De posse dos Mandados, os policiais se dirigiram para o Distrito de Laranjeiras, na cidade de Colômbia, onde deram cumprimento de busca e apreensão, não tendo localizado o suspeito, até então.
Todavia, durante as buscas, as equipes tomaram conhecimento que o indivíduo havia se dirigido até Barretos, para sacar o auxílio emergencial, ocasião em que os policiais se dirigiram até a agência bancária e efetuaram sua prisão.
Ele será indiciado por roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo, sendo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde aguardará o término das investigações.
Você pode gostar também
GUAÍRA: Após desentendimento, perseguição e ameaça, homem efetua disparos de arma de fogo contra a vítima
Morador na cidade de Guaíra, a vítima D.M.R., 31 anos, noticiou na delegacia de Barretos que, por motivos a serem esclarecidos, ele teve um desentendimento com uma pessoa chamada “Kaíque”,
REGIÃO: Mulher de 35 anos morre após ser internada por duas vezes
Vítima de 35 anos teria passado mal depois de ingerir medicamentos controlados de uso de seu pai, em Ribeirão Preto; as causas da morte, porém, serão investigadas Uma mulher de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.