BARRETOS: Pintor é preso em flagrante por furto de veículo
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo cabo Medeiros e soldado Girardi, os quais apresentaram preso o pintor W.O.V., 33 anos, morador na Rua José Amim Daher, bairro Zequinha Amêndola.
Informaram os Militares que eles estavam em serviço quando receberam do COPOM a solicitação para comparecerem a um bar na Avenida Antônio Frederico Ozanam, bairro Jockey Clube, pois segundo denúncia, no local estaria um indivíduo que seria o autor de um furto de veículo ocorrido no período da manhã, na cidade de Barretos.
Quando os Militares chegaram no bar, visualizaram o veículo furtado estacionado em frente e o estabelecimento, sendo que o indiciado estava sentado sozinho há uma mesa.
Ele foi abordado e identificado, e ao ser questionado sobre o veículo, ele negou que estivesse com o carro.
Em revista pessoal junto ao indiciado os Militares localizaram no bolso de sua bermuda a chave do carro.
Os policiais então mantiveram contato com a vítima e as partes estiveram na delegacia, tendo a vítima relatado que uma testemunha havia lhe informado que o autor do furto era uma pessoa com as mesmas características físicas do indiciado.
Foi dada voz de prisão ao indicado, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi exibida, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.
O veículo foi restituído a vítima.
Você pode gostar também
Casal se desentende e se agride na UPA
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo cabo Cantarim, o qual relatou que foi acionado pelo COPOM a comparecer até a UPA de Barretos para atender a uma ocorrência.
REGIÃO: Jovem é executado com tiros na cabeça na sala de casa
Irmão também estava na residência, mas conseguiu fugir levando uma criança no colo Policiais civis e militares fazem buscas, neste momento, por pistas que levem a autoria de um assassinato
MG: Mulher é mantida em cárcere privado por homem que conheceu na internet
Segundo relato da vítima, homem se identificava como delegado em rede social Uma mulher de 25 anos, que não teve a identidade revelada, foi mantida em cárcere privado durante três meses,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.