BARRETOS: Pintor é preso em flagrante por furto de veículo
13 de outubro de 2018 1092 Visualizações

BARRETOS: Pintor é preso em flagrante por furto de veículo

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo cabo Medeiros e soldado Girardi, os quais apresentaram preso o pintor W.O.V., 33 anos, morador na Rua José Amim Daher, bairro Zequinha Amêndola.

Informaram os Militares que eles estavam em serviço quando receberam do COPOM a solicitação para comparecerem a um bar na Avenida Antônio Frederico Ozanam, bairro Jockey Clube, pois segundo denúncia, no local estaria um indivíduo que seria o autor de um furto de veículo ocorrido no período da manhã, na cidade de Barretos.

Quando os Militares chegaram no bar, visualizaram o veículo furtado estacionado em frente e o estabelecimento, sendo que o indiciado estava sentado sozinho há uma mesa.

Ele foi abordado e identificado, e ao ser questionado sobre o veículo, ele negou que estivesse com o carro.

Em revista pessoal junto ao indiciado os Militares localizaram no bolso de sua bermuda a chave do carro.

Os policiais então mantiveram contato com a vítima e as partes estiveram na delegacia, tendo a vítima relatado que uma testemunha havia lhe informado que o autor do furto era uma pessoa com as mesmas características físicas do indiciado.

Foi dada voz de prisão ao indicado, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi exibida, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

O veículo foi restituído a vítima.

Anterior BARRETOS: Homem abastece veículo e sai sem pagar levando com ele o funcionário do posto
Next BARRETOS: Mulher é agredida pelo ex por causa de celular

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Policia Militar localiza drogas, dinheiro e outros objetos em residência no bairro Dom Bosco

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Veloso e Michelle, tendo eles relatado que se encontravam diligenciando pelas ruas da cidade quando receberam denuncia anônima de que pela Rua Madalena

Policial

BARRETOS: Ladrões furtam e abatem gado em chácara

Os Policiais Militares, cabos Maximiano e Hilton, informaram na delegacia que eles foram solicitados a comparecerem até uma chácara e no local eles mantiveram contato com a vítima D.C.F.A., o

Policial

BARRETOS: Idosa afirma que adolescentes jogaram bomba em sua residência

Na delegacia esteve o senhor R.C.A., 52 anos, noticiando que sua mãe, senhora A.H.B.A., 74 anos, reside na Avenida 9, centro da cidade, e que ela estava em sua casa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta