BARRETOS: Pintor é preso após voltar a ameaçar e agredir sua mãe no bairro Santa Isabel
29 de março de 2020 1179 Visualizações

BARRETOS: Pintor é preso após voltar a ameaçar e agredir sua mãe no bairro Santa Isabel

O pintor A.H.C., 38 anos, morador no bairro Santa Isabel, foi apresentado preso no plantão policial pelos Militares, cabos Brito e Paulino, tendo os policiais informado que eles estavam em serviço quando por volta da 1h50, da madrugada, eles foram acionados a comparecerem até a Avenida 41, bairro Santa Isabel, para atenderem uma ocorrência de desentendimento familiar.

No local os policiais encontraram o indiciado sendo segurado na cama pelo seu irmão A.A.C., 47 anos, e outras pessoas, estando ele muito alterado.

Foi informado aos policiais que o indiciado havia ameaçado e sufocado sua mãe, uma senhora de 68 anos, aposentada, sem, contudo, causar ferimentos.

Ainda pelo local os policiais apuraram que o indiciado já agrediu anteriormente a mãe e passou cerca de dois meses preso.

Em seu relato, a vítima alegou que o filho chegou na residência embriagado, muito alterado, fazendo xingamentos e gritando, e em seguida, ele passou a ameaça-la de morte, e assim que ela pegou o celular para acionar a Polícia, ele bateu em sua mão, jogando o celular longe, em seguida, ele apertou pelo pescoço tentando sufocá-la, sendo impedido pelo outro filho da vítima.

Por sua vez o pintor relatou ter ingerido bebidas alcoólicas e não se recordava dos fatos, e como a vítima manifestou o desejo de representar contra ele, os policiais deram voz de prisão ao pintor pelo crime de Ameaça no Âmbito Familiar e Vias de Fato, sendo todos conduzido ao plantão policial, onde a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, e apesar de se tratar de crime afiançável, deixou de ser arbitrada fiança criminal em razão do autuado possuir condenação anterior e por crime doloso, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior Brasil tem 3.904 casos e 111 mortes por coronavírus, informa Ministério da Saúde
Next COLINA: Policia Rodoviária prende aposentado furtando laranjas em fazenda as margens da Rodovia Faria Lima

Você pode gostar também

Barretos

MORTES EM BARRETOS NESTE SÁBADO(24)

NOME DIA IDADE CEMITÉRIO LUZIA DE SOUZA OLIVEIRA 24/mar 87 MUNICIPAL TEREZA AUGUSTA DE OLIVEIRA SILVA 24/mar 58 MUNICIPAL INFORMAÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO DO VELÓRIO MUNICIPAL

Policial

BARRETOS: Motociclista se choca contra caçamba e é internado em estado grave na Santa Casa

Os Policiais Militares, cabos Medeiros e Roberta, informaram no plantão policial que eles foram acionados a comparecerem até a Rua 18, bairro Aeroporto, para atenderem a uma ocorrência de acidente

Policial

Localização e apreensão de veículo

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabo Michele e soldado Rezende, e foi informado pelos Militares que eles foram solicitados, via COPOM, a comparecerem até a Avenida Abdo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta