BARRETOS: Pintor é preso após voltar a ameaçar e agredir sua mãe no bairro Santa Isabel
O pintor A.H.C., 38 anos, morador no bairro Santa Isabel, foi apresentado preso no plantão policial pelos Militares, cabos Brito e Paulino, tendo os policiais informado que eles estavam em serviço quando por volta da 1h50, da madrugada, eles foram acionados a comparecerem até a Avenida 41, bairro Santa Isabel, para atenderem uma ocorrência de desentendimento familiar.
No local os policiais encontraram o indiciado sendo segurado na cama pelo seu irmão A.A.C., 47 anos, e outras pessoas, estando ele muito alterado.
Foi informado aos policiais que o indiciado havia ameaçado e sufocado sua mãe, uma senhora de 68 anos, aposentada, sem, contudo, causar ferimentos.
Ainda pelo local os policiais apuraram que o indiciado já agrediu anteriormente a mãe e passou cerca de dois meses preso.
Em seu relato, a vítima alegou que o filho chegou na residência embriagado, muito alterado, fazendo xingamentos e gritando, e em seguida, ele passou a ameaça-la de morte, e assim que ela pegou o celular para acionar a Polícia, ele bateu em sua mão, jogando o celular longe, em seguida, ele apertou pelo pescoço tentando sufocá-la, sendo impedido pelo outro filho da vítima.
Por sua vez o pintor relatou ter ingerido bebidas alcoólicas e não se recordava dos fatos, e como a vítima manifestou o desejo de representar contra ele, os policiais deram voz de prisão ao pintor pelo crime de Ameaça no Âmbito Familiar e Vias de Fato, sendo todos conduzido ao plantão policial, onde a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, e apesar de se tratar de crime afiançável, deixou de ser arbitrada fiança criminal em razão do autuado possuir condenação anterior e por crime doloso, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
REGIÃO: Polícia Ambiental multa dono de sítio em R$ 140 mil por deixar gado agonizando em pasto
Propriedade onde os animais estavam sem água e sem comida fica em Paraíso (SP). Os bois foram encaminhados à Catanduva para reabilitação. Polícia Ambiental de Catanduva (SP) autuou e multou
BARRETOS: Vizinho surpreende ladrão e policia recupera joias furtadas em residência
O trabalhador rural D.G.G., 33 anos, foi preso pelo crime de furto, sendo informado pelos Militares, cabos Silvério e Marcelino, que eles foram acionados a prestarem atendimento a uma ocorrência
BARRETOS: Menor alega estar sendo ameaçado por causa de um boné
Acompanhado por sua mãe, um adolescente de 15 anos esteve na delegacia e relatou que estuda na Escola Estadual Benedito Pereira Cardoso, e por diversas vezes, outro adolescente, a quem
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.