BARRETOS: Pescador é preso por efetuar disparos com revólver, ameaçar mulher e dirigir embriagado
O pescador J.L.S.S., 27 anos, morador na cidade de Colômbia, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Teotônio e soldado Dener, os quais informaram que foram acionados pelo COPOM para atenderem uma ocorrência de disparo de arma de fogo relacionada a violência doméstica.
No local foi mantido contato com a vítima L.P.M.S., mulher, 33 anos, a qual estava na casa de sua mãe e informou que o autor, que é seu ex-marido ele teria lhe ameaçado de morte e em seguida teria efetuado dois disparos de arma de fogo contra a casa de sua mãe.
Os policiais então acompanharam a vítima até a casa de sua irmã e ela permaneceu por lá, porém, depois de algum tempo, eles foram acionados novamente pelo COPOM a comparecerem até a casa da irmã da vítima, pois teria ocorrido novos disparos de arma de fogo envolvendo as partes.
Quando os policiais chegaram a residência a confusão já havia acabado e o autor teria deixado o local, ocasião em que eles saíram em diligencias e encontraram o indiciado dirigindo um veículo Ford/Fiesta na Avenida Acre, sendo ele abordado no cruzamento com a Rua Antônio Prado.
Verificando o interior do veículo os policiais encontraram algumas latas de cerveja, sendo percebido que o indiciado se apresentava visivelmente embriagado, com fala pastosa, olhos avermelhados e bastante alterado.
Ao ser indagado sobre os fatos o pescador respondeu que havia consumido bebida o dia inteiro e que realmente havia ido até a casa de sua ex-amásia, sendo dada a ele voz de prisão, porém, não foi localizada nenhuma arma de fogo.
Na delegacia o pescador teve sua prisão ratificada, sendo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo o seu veículo entregue ao seu pai.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.