BARRETOS: Pensionista sofre fratura exposta em acidente entre moto e ônibus no Conjunto José Faleiros
8 de agosto de 2019 931 Visualizações

BARRETOS: Pensionista sofre fratura exposta em acidente entre moto e ônibus no Conjunto José Faleiros

Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus de transporte público e uma motocicleta, resultou em grave ferimento 9 fratura exposta) em uma das pessoas que ocupavam a motocicleta. 

Segundo consta, o ônibus trafegava pela Avenida Lauro Arlindo Aragão, quando na altura do cruzamento com a Rua Rage Caiel, Conjunto José Faleiros, efetuou uma conversão à esquerda, momento em que a motocicleta, que era ocupada por duas pessoas e que subia por esta rua, sentido Hospital Pio XII, colidiu contra a lateral direita do coletivo.

Com o impacto, os ocupantes da moto foram ao solo e sofreram diversos ferimentos, sendo socorridos no local pela Equipe do SAMU. 

O passageiro da moto foi conduzido até a Santa Casa e o condutor permanecer no local do acidente, dispensando qualquer socorro. 

No hospital foi constatado que a vítima, A.J.M., 36 anos, pensionista, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, sofreu fratura exposta e precisou passar por cirurgia na perna direita.

Anterior BARRETOS: Policia Civil detém três homens em dois pontos de “Jogo de bicho”
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 08/08/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Jovem diz ter sido agredido e acusado de ter praticado furto

O auxiliar de produção L.M.O., 20 anos, morador no bairro São Judas Tadeu, foi até a delegacia e relatou que, na data dos fatos, o vendedor A.R.S., 32 anos, lhe

Últimas Notícias

BARRETOS: Câmeras flagram ladrão invadindo e furtando restaurante

A empresária P.S.A., 35 anos, informou na delegacia que ela é proprietária de um restaurante no bairro América e por volta das 17 horas ela abriu o estabelecimento para começar

Últimas Notícias

Com média de 6,7 Educação Municipal Barretos segue superando meta do IDEB

Dados divulgados pelo MEC apontam que a Educação Municipal de Barretos segue acima da média do IDEB (Índice do Desenvolvimento da Educação Básica). A média geral alcançada é de 6,7,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta