BARRETOS: Pela terceira vez, menor é detido pela Policia Militar traficando drogas
12 de dezembro de 2017 1012 Visualizações

BARRETOS: Pela terceira vez, menor é detido pela Policia Militar traficando drogas

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Marcos Mariano e Brito, os quais também apresentaram o menor, I.V.S., 17 anos, drogas e dinheiro.

Segundo o que foi relatado pelos policiais, eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando receberam denúncia de que o adolescente infrator praticava a traficância de drogas na Rua Christiano Carvalho, em frente a residência de sua avó e para tanto, este escondia a droga em uma caixa de correio, na residência ao lado, bem como trocava o dinheiro que recebia, em um bar das proximidades.

Diante disso, os Militares seguiram até o local, pararam a viatura a certa distância e passaram a observar o adolescente e logo perceberam que onde ele estava pararam duas motocicletas de trilha e um de seus condutores entregou uma cédula de dinheiro ao adolescente, sendo que em seguida, o adolescente se dirigiu até a caixa de correio da residência ao lado, pegou algo e entregou a um dos motociclistas.

Não foi possível realizar a abordagem dos motociclistas, porém foi feita a abordagem junto ao adolescente, e quando submetido a revista pessoal, com ele foi encontrada a quantia de R$157,00 e um cigarro de maconha.

Em seguida os policiais foram até a caixa de correio da residência ao lado e ali foram encontrados quatro pinos grandes, cheios de cocaína, os quais, normalmente, são comercializados ao valor de R$ 20,00.

Foi dada voz de apreensão ao adolescente e ele foi levado ao Plantão Policial, onde ele relatou ao delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, que ele se encontrava pelo local porque havia ido visitar sua avó, quando então os policiais já chegaram “o enquadrando”, dizendo terem visto ele servindo a droga, e que isso não seria verdade, enquanto que o cigarro de maconha era para seu uso e o dinheiro encontrado em sua posse era proveniente de seu trabalho como servente de pedreiro.

Após ouvir todas as versões, o delegado determinou que o menor fosse recolhido em uma cela especial, separado dos maiores, para depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Vale destacar que o citado menor já fora detido anteriormente em duas outras ocasiões pela prática do tráfico de drogas

Anterior BARRETOS: Servente é preso depois de agredir mulher com golpes de madeira no bairro Leda Amêndola
Next BARRETOS: Homem é detido com celular roubado no conjunto Luiz Spina

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Acidente entre bicicleta e moto no cruzamento da Avenida 23 com a Rua 8

Policiais Militares foram acionados a atenderem a uma ocorrência de acidente de transito na Avenida 23 com a Rua 8, e ao chegarem ao local constataram que a vítima já

Policial

BARRETOS: Vítima deixa carro para conserto e veículo é levado por causa de dívida do proprietário da oficina

O senhor J.A.V., relatou na delegacia que há cerca de dois meses ele deixou seu veículo, modelo Corsa, branco, em uma oficina no bairro Santa Cecília, para que fossem efetuados

Barretos

BARRETOS: Desaparecimento de pessoa

A senhora L.A.R.A., 36 anos, moradora na Rua João Botacini, bairro Zequinha Amêndola, esteve na delegacia e informou que seu filho, um jovem de 17 anos, possui atraso mental moderado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta