BARRETOS: Pedreiro é preso por tráfico de drogas no Barretos II
O pedreiro R.B.N., 38 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, tendo os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e soldado Emerson, realizado a prisão e ainda apreendido cocaína, pinos vazios, celular e dinheiro.
Segundo informações, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Zequinha Amêndola, quando na Rua Chade Rezek, próximo a uma mata, local já bastante conhecido pela traficância de drogas, eles visualizaram o indiciado fazendo contato com uma pessoa cuja qualificação não foi possível apurar, e que estava dentro de um veículo Gol, de cor escura.
Os policiais se aproximaram e quando o indiciado percebeu a presença dos policiais, correu e rapidamente jogou vários eppendorfs contendo substância semelhante a cocaína no chão.
O tenente Luiz Neto foi ao encalço dele e dez metros à frente o policial realizou a abordagem, vindo a capturá-lo, mesmo com o indiciado tendo reagido, vindo a entrar em luta corporal com o policial, havendo a necessidade do uso de força física moderada.
Simultaneamente o soldado Emerson partiu em direção do condutor do veículo na tentativa de abordá-lo, porém o suspeito empreendeu fuga com o carro, motivo pelo qual não foi possível sua apresentação na delegacia, tendo o soldado Emerson retornado para auxiliar na prisão do indiciado.
Em buscas pelo local da abordagem os policiais encontraram quarenta e cinco eppendorfs vazios que estavam próximos a uma árvore, e ao realizar busca pessoal foi encontrada a quantia de R$150.00 e notas diversas e um aparelho celular.
Ao ser questionado sobre a propriedade da droga no momento da abordagem, o homem assumiu e disse que estava tentando “levantar um dinheiro”.
Foi dada voz de prisão ao pedreiro e na delegacia a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, que determinou a apreensão da droga e dinheiro, sendo o pedreiro encarcerado em uma das celas da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.