BARRETOS: Pedreiro é preso por tráfico de drogas no bairro Pimenta
Morador no bairro Pimenta, o pedreiro A.G.S., 34 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Fábio Rodrigo e soldado Juarez, pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo consta, os policiais estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro Pimenta, quando receberam informações de que na Rua Joaquim Inácio Pimenta, cruzamento com a Avenida 37, havia uma pessoa traficando drogas.
Imediatamente os Militares se dirigiram até o local e se depararam com o indiciado na companhia de outro indivíduo, que ao perceber a presença da viatura policial empreendeu fuga, não sendo localizado.
Os Militares realizaram busca pessoal no indiciado e localizaram duas pedras de crack, além da quantia de R$239,00 em dinheiro que estava no bolso de sua calça.
Em seu relato o indiciado confessou que estava vendendo entorpecentes há mais de uma semana, pois estava precisando de dinheiro, sendo levado para a delegacia, onde ele manteve a versão dos policiais.
A prisão foi ratificada e ele foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo a droga e o dinheiro, devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Recapeado, Bairro Santa Terezinha recebe pintura de sinalização de solo
São 11.784,06 metros quadrados de nova pavimentação A Prefeitura de Barretos, por meio do Departamento de Trânsito da Secretaria Municipal de Ordem Publica, realizou nesta semana, os serviços de pintura
BARRETOS: Após tentativa de fuga, homens são presos por tráfico no Barretos II
Os Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os indiciados L.C.M.J., 25 anos, morador na Avenida 41, bairro Pimenta e o B.H.G.F., 19
REGIÃO: Explosão em fábrica desativada deixa dois gravemente feridos
O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (29) em uma fábrica desativada de peças de motos no bairro Cristo Rei, em Rio Preto. De acordo com as informações
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.