BARRETOS: Pedreiro é preso por infração a Lei Maria da Penha
3 de novembro de 2017 1439 Visualizações

BARRETOS: Pedreiro é preso por infração a Lei Maria da Penha

No Plantão policial estiveram os Policiais Militares, cabos Paulino e Sichinelli, apresentado as partes, E.J.S., 46 anos, pedreiro, morador no bairro Hussen Genha e a M.D.L., técnica em enfermagem, moradora no mesmo local.

Em seu depoimento a mulher informou que ela mantinha um relacionamento amoroso com E.J.S., sendo que a relação não era mais harmônica e por isso ela pediu que ele deixasse a casa, que é dela, e que dividissem o valor do carro que compraram juntos.

Porém, naquele dia ele se apresentando embriagado, passou a agredi-la, momento em que a E.C.C., enfermeira, 30 anos e que é filha da senhora M.D.L., interveio e o impediu de dar continuidade às agressões e ainda passou a agredi-lo.

Todos os envolvidos apresentam lesões corporais leves, devidamente atestadas pelo médico legista.

Diante dos fatos, a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, determinou a prisão em flagrante do pedreiro.

Tendo em vista as agressões por ele sofridas, o pedreiro foi cientificado do prazo para representar contra a E.C.C., tendo ele informado não ter este desejo nesta oportunidade.

O pedreiro foi encaminhado à cadeia pública de Colina e será apresentado no Fórum de Barretos em momento oportuno, para participar de Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Auxiliar de produção é agredido a tijoladas depois de se desentender com a noiva
Next TECNOLOGIA: WhatsApp apenas sete minutos para se arrepender

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: ALERTA ciclista ladrão de celular volta a atacar no centro

Nos últimos dias um indivíduo que faz uso de bicicleta e que furta celulares das mãos das pessoas no centro da cidade, agiu diversas vezes com vários registros de ocorrência

Barretos

BARRETOS: Desempregado é preso por traficar drogas no bairro Newton Siqueira Sopa

O jovem D.V.B., 18 anos, desempregado, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Marcelo e Pereira, pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares que eles estavam em patrulhamento

Policial

BARRETOS: Auxiliar de serviços gerais é vítima do golpe do empréstimo pela internet

Na delegacia esteve à vítima A.C.S., 28 anos, auxiliar de serviços gerais, e ele informou que visualizou na internet um anúncio sobre empréstimo de dinheiro, momento em que ele se

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta