BARRETOS: Pedreiro é preso após espancar companheira
6 de agosto de 2021 1460 Visualizações

BARRETOS: Pedreiro é preso após espancar companheira

O pedreiro T.R.F., 36 anos, morador no bairro Mais Parque, foi preso pelo crime de violência domestica, sendo constatado que a vítima S.S.B., 38 anos, é amasiada com o autor há cerca de cinco anos, porém, não possui filhos com ele.
Na data do registro da ocorrência, o casal já estava deitado, momento em que o homem passou a dizer que a vítima não era mulher para ele, vindo então a se levantar, e em seguida ele arrastou a vítima pelos pés e passou a espancá-la com murros nas costas, soco na boca e puxões de cabelos .
Depois de agredir a mulher o homem, dizendo-se ser o dono da casa, a colocou para fora do imóvel, ocasião em que a vítima acionou a Polícia Militar que ao chegar ao local, perguntou ao autor o que havia acontecido, e ele teria respondido que era problema de “marido e mulher”.
Após tomarem conhecimento dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao homem, que resistiu, sendo necessário o uso de força física.
Na delegacia foi constatado que a vítima apresentava ferimentos, sendo submetida a exame de corpo de delito e representou sobre as Medidas protetivas de urgência, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.500,00 ao indiciado.
A fiança não foi apresentada e o homem foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

 

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Sexta-feira(06/08/2021)
Next BARRETOS: Idosa tem bolsa com dois mil reais furtada no ponto de ônibus da Rua 22

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é agredido por sobrinho em fazenda

Morador na Avenida1, bairro Nova América, a vítima L.A.S., 36 anos, esteve na delegacia e relatou que estava em uma fazenda, nas proximidades da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, fazendo uma

Barretos

BARRETOS: Policiais da DIG de Barretos prendem autor do homicídio do caso “pet shop”

Policiais Civis da DIG, Antônio Tavares, Alex Maringolo, Luigi e Duarte Junior, sob o comando do delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, prenderam no bairro Christiano Carvalho o repositor V.O.S., 28

Policial

BARRETOS: Ladrão armado com faca rouba celular e R$1500.00 em dinheiro no centro da cidade

Uma mulher de 24 anos, moradora na Rua João Machado de Barros, bairro Pimenta, e que se identificou como J.R.M.L., esteve na delegacia e informou que por volta das 9

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta