BARRETOS: Pedreiro é ameaçado de morte após questionar troco recebido
17 de setembro de 2019 775 Visualizações

BARRETOS: Pedreiro é ameaçado de morte após questionar troco recebido

O pedreiro F.P., 40 anos, morador na Travessa Nossa Senhora das Graças, bairro Monte Castelo, informou na delegacia que ele foi até um bar e comprou uma cerveja, e quando efetuou o pagamento pela bebida, recebeu o troco errado.

Depois disso, quando foi reclamar com o atendente, tratando-se do L.C.F., 66 anos, morador na Vila Gomes, o mesmo passou a dizer que a vítima o estava chamando de ladrão, e isso gerou uma breve discussão sobre o troco.

Em determinado momento o comerciante atingiu a cabeça da vítima com uma garrafa, provocando-lhe ferimentos e ainda tentou agredi-lo com uma pedaço de madeira, além de ameaçá-lo, dizendo que iria matá-lo.

Sentindo-se temeroso, o pedreiro F.P., resolveu registrar os fatos na delegacia, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Polícia localiza e apreende simulacro de arma de fogo em residência no Barretos II
Next BARRETOS: Operador de máquinas, sem Habilitação para dirigir, fratura a perna em acidente entre moto e carro

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão furta televisão e roupas novas em clinica dentária

Na delegacia esteve a vítima R.M.P.L., 28 anos, morador no bairro Exposição, e ele informou que logo pela manhã, ele chegou para trabalhar em sua clínica, situada a Avenida Derby

Últimas Notícias

REGIÃO: Pizzaiolo confessa que usa grupo de Facebook para vender LSD a clientes

Um pizzaiolo foi detido por PM, por estar tráfico da droga alucinógena NBOMe, que substitui o LSD. O fato aconteceu nesta segunda-feira às 14h na Rua Fausta Collus de Carvalho, em Rio Preto. 

Últimas Notícias

BEBEDOURO: Homem é preso por maus-tratos a cães

Polícia Civil recebeu denúncia e encontrou um animal morto e outros dois com sinais de desnutrição e infestação por carrapatos, em Bebedouro A Polícia Civil prendeu um homem de 32

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta