BARRETOS: Pedreiro compra CNH de desconhecido e depois vai ao Poupatempo para renovar o documento
30 de novembro de 2017 1198 Visualizações

BARRETOS: Pedreiro compra CNH de desconhecido e depois vai ao Poupatempo para renovar o documento

Os Policiais Militares, cabos Arnaldo e Elaine, apresentaram na delegacia o pedreiro P.H.S.S., 31 anos, morador na Avenida 43, bairro Pimenta, e eles informaram que solicitados por uma testemunha, funcionária do Poupa Tempo, a qual relatou que o investigado se fez presente naquela repartição pública para solicitar 2ª via de sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), vez que perdeu a original.

Ocorre que foram realizadas pesquisas e restou apurado que o investigado não é habilitado para condução de veículos, conforme pesquisas do CPF, Registro, Renach e espelho, estando todos os dados qualificativos do investigado inseridos na CNH, conforme cópia apresentada na delegacia, e os dados conferem com o dele, com exceção da UF do RG, vez que onde consta emitida por São Paulo e na realidade o RG é do Estado de Piaui.

Indagado a respeito o pedreiro alegou que comprou a CNH de um desconhecido, pagando a importância de RS 2.500,00, sendo que as tratativas foram realizadas na porta de uma Auto Escola, cujo nome ele não se recorda, no centro da cidade de Barretos.

O investigado informou ainda que amigos possuem o telefone de contato do referido indivíduo, ficando de fornecê-lo posteriormente.

O caso foi registrado e encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Dois homens são presos por porte ilegal de arma de fogo
Next BARRETOS: Pintor sofre queda de bicicleta e morre na Santa Casa de Barretos

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

OLÍMPIA: Acidente entre ônibus de turismo e caminhão deixa 11 feridos

Um acidente entre um ônibus de turismo e um caminhão de uma usina deixou onze pessoas feridas na noite de quinta-feira, 4, na rodovia Assis Chateaubriand, em Olímpia. Sete delas

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 28/08/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

RJ: Grávida é baleada no Complexo do Alemão

Jovem de 19 anos foi baleada no peito e na barriga e está em estado grave. Uma grávida de dezenove anos foi baleada na noite deste sábado (2) no complexo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta