BARRETOS: Operação policial nos Predinhos resulta em prisão por tráfico e apreensão de cocaína, crack, maconha e motocicleta
10 de junho de 2020 1220 Visualizações

BARRETOS: Operação policial nos Predinhos resulta em prisão por tráfico e apreensão de cocaína, crack, maconha e motocicleta

Uma operação realizada pela Polícia Militar no Conjunto Luís Spina e “Predinhos” adjacentes, com os policiais do Tático 35, sargento Lopes, cabo Fernandes e soldado Daniel, Tático 31 com o sargento Rivas e cabos Fábio e Domingos e Canil/BAEP com o cabo Anderson Arábia e cães Luma e Hector, resultou na prisão de um homem pelo crime de tráfico de drogas, apreensão de uma moto e também apreensão de maconha, crack e cocaína, na “Matinha dos Predinhos”.

Segundo as informações, as equipes policiais se deslocaram até ao bairro Luís Spina, e quando eles chegaram ao pátio do Condomínio Mônaco, eles visualizaram um indivíduo, que ao perceber a chegada das viaturas, dispensou um estojo de tecido ao chão e empreendeu fuga, sendo ele acompanhado pela equipe do sargento Lopes, que após alguns metros conseguiu detê-lo.

Em revista junto a ele os policiais nada encontraram, porém, no estojo que ele havia dispensado foram encontrados 46 pinos com cocaína, seis invólucros de maconha, uma pedra de crack e a quantia de R$3.00.

O homem, que já é conhecido nos meios policiais, confessou que estava traficando drogas pelo local, sendo levado para a delegacia, onde sua prisão foi ratificada e ele recolhido em uma cela da cadeia de Colina.

Em continuidade na operação os policiais foram até a “Matinha dos Predinhos” e ao realizarem uma varredura pelo local, os cães Hector e Luma encontraram diversas porções de maconha e pedras de crack e cocaína, além de dezenas de pinos vazios e cartela com adesivos.

Quando as equipes estavam saindo da mata, visualizaram um indivíduo na condução de uma motocicleta Honda Titan, cor cinza, que assim que percebeu a ação policial, abandonou o veículo na via pública e empreendeu fuga a pé, tomando rumo Condomínio Florença.

Verificando a motocicleta, constatou-se que ela estava com numeração do chassi e motor suprimidos, sendo as drogas e o veículo apreendidos e apresentados na delegacia.

Anterior REGIÃO: Desempregado corta perna ao tentar quebrar vidro para furtar rede de fast food
Next FERIADO DE CORPUS CHRISTI: Confira os horários da Prefeitura para o próximo final de semana

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher é vítima de violência doméstica no bairro América

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Garcia e Soares, sendo informado que eles foram acionados a comparecerem até um imóvel situado a Rua Argentina, bairro América e quando lá

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentado perde mais de 8 mil ao cair em golpe do WhatsApp clonado

Na delegacia estiveram às vítimas C.F.P.A., 84 anos, aposentado e a C.R.B., 56 anos, sendo informado que eles receberam uma mensagem, via Whatsapp, supostamente da filha do aposentado, dizendo que

Últimas Notícias

BIRIGUI: Mãe encontra filha desacordada e ferida após agressão; marido foi preso por tentativa de feminicídio

Segundo a polícia, vítima de 40 anos ligou para mãe e contou que estava sendo ameaçada pelo companheiro em Birigui (SP); mulher foi socorrida e ficou em coma no hospital.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta