BARRETOS: Operação no Conjunto José Faleiros prende um por tráfico e outro que estava foragido da Justiça
Policiais Militares da Força Tática, com as equipes formada pelo tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, e também sargento Gilberto, cabo Pereira e soldado Ortega, realizavam operação de combate à criminalidade pelo Conjunto Habitacional José Faleiros, quando vieram a prender o indiciado “Alex”, vulgo “Nenê”, o qual armazenava drogas em seu apartamento para serem vendidas naquele local.
Ainda de acordo com os policiais, no apartamento do indiciado foram encontrados 70 pinos com cocaína, quatro porções de maconha, uma pedra de crack, um simulacro de arma de fogo, balança de precisão, pinos vazios, dois celulares, dinheiro e diversos outros objetos relacionados ao tráfico.
Em continuidade a operação, os policiais também prenderam o J.A., indivíduo que estava na condição de “procurado”, por estar evadido do CPP de Jardinópolis, onde cumpria pena pelo crime de furto, tendo sido beneficiado com indulto, porém, não retornou ao presidio.
Na delegacia foi constatado que ele possui passagens por furto e roubo, enquanto que “Nenê” possui duas passagens por tráfico de drogas.
Os dois homens tiveram suas prisões ratificadas e foram levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos, sendo a droga, dinheiro e demais objetos, apreendidos.
Você pode gostar também
REGIONAL: Filho agride pai idoso e é morto pelo irmão
Luciano Faria de Souza, de 45 anos, foi morto com uma facada no pescoço após chegar violento em casa e espancar pai de 75 anos Uma desavença familiar provocada pelo
BARRETOS: Vítima tem cartão extraviado e várias compras indevidas em seu nome
O eletrotécnico D.R.O.S., 29 anos, morador na Avenida Messias Gonçalves, bairro Bom Jesus, esteve na delegacia e informou que ele possui uma conta bancária e na data dos fatos, por
REGIÃO: Dois são baleados e um é linchado em assalto
Dupla tentou assaltar comércio e baleou filho do proprietário no peito. As vítimas reagiram e dos bandidos acabou sendo baleado nas costas pelo próprio comparsa Três pessoas ficaram gravemente feridas
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.