BARRETOS: Mulher tem seu PIS sacado por outra pessoa
25 de janeiro de 2019 1269 Visualizações

BARRETOS: Mulher tem seu PIS sacado por outra pessoa

Moradora no Distrito de Laranjeiras, em Colômbia, a senhora M.S.L., 45 anos, foi até a delegacia e informou que ela recebeu da Caixa Econômica Federal a informação de que ela deveria ir até a citada agência para sacar o valor referente ao seu PIS.

Desta forma a vítima veio até a cidade de Barretos e foi até a agência bancária, momento em que recebeu da pessoa que lhe atendeu, a informação de que o seu PIS já havia sido sacado por alguém desconhecido.

Também foi informado para a vítima que para efetuar este saque à pessoa precisa ter o Cartão Cidadão e senha, ou apresentar um documento oficial com foto e número NIS.

Foi destacado pela vítima que ela não perdeu nenhum documento, estando todos em sua posse, inclusive seu Cartão Cidadão, e que o valor que ela deveria resgatar era de R$998.00, e que foi sacado por alguém desconhecido no dia 17 de janeiro, conforme mostrado pelo banco.

Temendo que seu nome esteja sendo usado de forma indevida a vítima registrou os fatos, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Policia prende jardineiro e funileiro por furto em residência
Next BARRETOS: Homem morre após dias internado em razão de atropelamento

Você pode gostar também

Últimas Notícias

MEC divulga resultado da segunda chamada do ProUni

Estudantes selecionados devem comprovar informações fornecidas no ato da inscrição até 28 de fevereiro O Ministério da Educação divulgou nesta terça-feira (18) o resultado da segunda chamada do Programa Universidade

Últimas Notícias

BARRETOS: Jovem sem Habilitação é detido com moto em condições irregulares

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Sichinelli e Marcos, tendo eles relatado que estavam em patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião em que na Avenida Antônio

Últimas Notícias

GUAÍRA: Agricultores perdem safra de inverno por conta da maior estiagem desde 2014

Entre agosto de 2013 e março de 2014 foram registrados 979 milímetros de chuva. De agosto de 2020 até março de 2021, foram 815 milímetros. ‘É uma coisa gravíssima’, diz

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta