BARRETOS: Mulher registra ocorrência afirmando ter sido agredida, ameaçada e que autor jogou água sanitária em seu rosto
Na delegacia esteve à vítima G.S.M., mulher, 34 anos, informando que viveu uma união estável com o L.C.S.C., 57 anos, porém, estão separados há cerca de dois anos e meio, tendo deste relacionamento um filho com quatro anos de idade.
Ainda de acordo com a vítima, na data dos fatos ela ligou para o autor, pois o filho queria ficar com ele, ocasião em que ele solicitou que ela esperasse 15 minutos, passado este período a mulher voltou a ligar e obteve a mesma resposta.
Como a criança chamava pelo pai a mulher então resolveu ir até a casa dele levar o filho, momento em que viu que ele estava com outra pessoa, tendo ele ficado nervoso, ficando a criança mais assustada.
Disse à vítima que ela se arrependeu de ter lavado a criança e então pediu para que o filho fosse devolvido, porém, o homem abriu a porta e a empurrou, e em seguida deu um soco em sua barriga, fazendo com que ela fosse ao solo, vindo a xingá-la, além de dizer que a mataria.
Ainda de acordo com a mulher, enquanto ela estava na calçada o homem subiu até a laje do imóvel e jogou água sanitária nela, ocasião em que ela foi para o carro e ficou aguardando o olho parar de arder para que ela voltasse a dirigir novamente, mas para sua surpresa o homem começou a jogar água e água sanitária no carro atingindo novamente a vítima, que então saiu dali e foi para o outro lado com o carro, mesmo com a vista embaçada e ardendo e sem condições de dirigir.
Após cerca de dez minutos, encostaram duas motos, sendo que uma delas ficou parada na traseira do carro da vítima e outra dando voltas em circulo, e em seguida encostou um carro, cor prata, que emparelhou com o carro da vítima e alguém disse: “Para de ameaçar minha mãe”, tendo a vítima então respondido que não estava ameaçando a mãe da pessoa e que o problema era com o autor, vindo ela a imaginar que esta pessoa seria filho da mulher que acompanhava o autor quando ela chegou a casa dele.
Depois disso a mulher foi até a UPA e em seguida para a delegacia, onde afirmou que não é a primeira vez que sofre ameaças e que o autor já a agrediu outras vezes, mas que nunca o denunciou, afirmando ainda que o homem vai até seu local de trabalho e tenta controlar sua vida.
Apesar de a vítima ter afirmado que foi agredida com um soco na barriga, na delegacia ela não apresentava lesões corporais aparentes, no entanto, como foi atendida na UPA local, apresentou parecer clinico, estando com alergia nos olhos, devido à água sanitária que lhe foi jogada no rosto.
Após o registro dos fatos o caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde serão tomadas as providencias cabíveis.
Você pode gostar também
BARRETOS: Crianças de 9 anos e 11 meses sofrem queimaduras com sopa
Uma mulher de 30 anos, que se identificou como T.A.F.A., foi até a delegacia e informou que reside na cidade de Colina, e por volta das 19h20, ela estava em
REGIÃO: Idoso é assaltado depois de saque em agência dos Correios
Um idoso, de 80 anos, foi vítima de furto ao sair de uma agência dos Correios, na manhã de segunda-feira (06), no centro de Rio Preto. Segundo consta no boletim
BARRETOS: Mulheres furtam carteira com R$500,00 em interior de loja
A senhora L.P.C., 61 anos, doméstica, moradora no bairro Fortaleza, foi até a delegacia e noticiou que por volta das 11h40, ela estava em uma loja situada a Avenida 17,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.