BARRETOS: Mulher registra ocorrência afirmando ter sido agredida, ameaçada e que autor jogou água sanitária em seu rosto
21 de maio de 2019 1115 Visualizações

BARRETOS: Mulher registra ocorrência afirmando ter sido agredida, ameaçada e que autor jogou água sanitária em seu rosto

Na delegacia esteve à vítima G.S.M., mulher, 34 anos, informando que viveu uma união estável com o L.C.S.C., 57 anos, porém, estão separados há cerca de dois anos e meio, tendo deste relacionamento um filho com quatro anos de idade.

Ainda de acordo com a vítima, na data dos fatos ela ligou para o autor, pois o filho queria ficar com ele, ocasião em que ele solicitou que ela esperasse 15 minutos, passado este período a mulher voltou a ligar e obteve a mesma resposta.

Como a criança chamava pelo pai a mulher então resolveu ir até a casa dele levar o filho, momento em que viu que ele estava com outra pessoa, tendo ele ficado nervoso, ficando a criança mais assustada.

Disse à vítima que ela se arrependeu de ter lavado a criança e então pediu para que o filho fosse devolvido, porém, o homem abriu a porta e a empurrou, e em seguida deu um soco em sua barriga, fazendo com que ela fosse ao solo, vindo a xingá-la, além de dizer que a mataria.

Ainda de acordo com a mulher, enquanto ela estava na calçada o homem subiu até a laje do imóvel e jogou água sanitária nela, ocasião em que ela foi para o carro e ficou aguardando o olho parar de arder para que ela voltasse a dirigir novamente, mas para sua surpresa o homem começou a jogar água e água sanitária no carro atingindo novamente a vítima, que então saiu dali e foi para o outro lado com o carro, mesmo com a vista embaçada e ardendo e sem condições de dirigir.

Após cerca de dez minutos, encostaram duas motos, sendo que uma delas ficou parada na traseira do carro da vítima e outra dando voltas em circulo, e em seguida encostou um carro, cor prata, que emparelhou com o carro da vítima e alguém disse: “Para de ameaçar minha mãe”, tendo a vítima então respondido que não estava ameaçando a mãe da pessoa e que o problema era com o autor, vindo ela a imaginar que esta pessoa seria filho da mulher que acompanhava o autor quando ela chegou a casa dele.

Depois disso a mulher foi até a UPA e em seguida para a delegacia, onde afirmou que não é a primeira vez que sofre ameaças e que o autor já a agrediu outras vezes, mas que nunca o denunciou, afirmando ainda que o homem vai até seu local de trabalho e tenta controlar sua vida.

Apesar de a vítima ter afirmado que foi agredida com um soco na barriga, na delegacia ela não apresentava lesões corporais aparentes, no entanto, como foi atendida na UPA local, apresentou parecer clinico, estando com alergia nos olhos, devido à água sanitária que lhe foi jogada no rosto.

Após o registro dos fatos o caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde serão tomadas as providencias cabíveis.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 22/05/2019
Next BARRETOS: Sepultamento desta Terça-feira(21)

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Após tentar fugir da Polícia, motorista salta do carro em movimento e veículo se choca contra poste

Um jovem de 19 anos, morador na Rua 20, centro da cidade, e que foi identificado como P.F.N., foi preso pelos Militares, cabos Advaldo e Marcos, que o apresentaram no

Policial

BARRETOS: Vítima perde mais de mil reais ao tentar contrair empréstimo

Morador na Rua Venezuela, bairro América, a vítima F.H.O., noticiou na delegacia que ele recebeu uma mensagem de uma pessoa a quem desconhece, oferecendo um empréstimo bancário no valor de

Policial

Homem é preso com um cofre de notas falsas em sua residência

Um homem de 29 anos foi preso depois que a Polícia Militar da cidade de Miguelópolis recebeu a informação de que notas falsas estariam circulando pela cidade. Foram iniciadas as

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta