BARRETOS: Mulher é vítima de estelionato no interior de agência bancária
11 de dezembro de 2020 582 Visualizações

BARRETOS: Mulher é vítima de estelionato no interior de agência bancária

Moradora no bairro Primavera a senhora E.B., 51 anos, informou na delegacia que ela foi vítima de estelionato no interior de uma agência bancária na Avenida 43.

De acordo com a vítima, no dia 28/11/2020, ela foi até ao banco e no momento em que estava com o seu cartão em um dos caixas eletrônicos, ocorreu um problema conhecido como “Golpe da Chupa Cabra” e seu cartão ficou preso na máquina.

Neste momento um indivíduo (golpista), ofereceu ajuda para a vítima e pelo seu celular realizou uma ligação para o telefone 0800, onde então a vítima passou todas as suas informações pessoais para a pessoa que estava no outro lado da linha, acreditando que estaria cancelando seu cartão de crédito.

Ao final disso a vítima deixou o banco com o cartão preso no terminal, porém, o golpista retirou o cartão da máquina e realizou diversas compras físicas que totalizaram o valor de R$2.360,00.

A vítima só percebeu que havia caído em um golpe no dia 07/12/2020, quando foi até a agência bancária buscar o novo cartão que a falsa atendente no dia do golpe disse que chegaria.

Anterior REGIÃO: Casal é condenado a 13 anos de prisão por morte de jovem queimada viva
Next BARRETOS: Mulher tem bolsa furtada no centro da cidade

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Pfizer e BioNTech anunciam que vacina é segura e induz resposta imune em crianças de 5 a 11 anos

Anúncio foi feito depois de resultados preliminares dos testes de fase 2 e 3, conduzidos de forma simultânea. Segundo as empresas, perfil de segurança da vacina foi comparável ao da

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 16/01/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

GUAÍRA: Ajudante de serralheiro é preso por violência doméstica

O ajudante de serralheiro J.C.F., 50 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo relatado pelos Militares, soldados Quiles e Almeane, que eles foram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta