BARRETOS: Mulher é surpreendida por ladrão no interior de sua casa durante a madrugada
A vítima M.C.S., mulher, 36 anos, moradora no bairro Pereira, informou na delegacia que por volta da 1 hora da madrugada, ela estava dormindo em sua casa, momento em que ouviu um barulho e achou que fosse seu marido, momento em que ela sentou-se na cama.
Ocorre que logo em seguida a vítima avistou um indivíduo desconhecido, sendo ele alto, pardo, trajando moletom com capuz na cor cinza e máscara, no corredor em direção ao seu quarto.
Em seguida o indivíduo se aproximou e disse: “Fica quieta que eu não vou fazer nada com você, passa o celular e a bolsa”.
Imediatamente a vítima entregou o celular ao ladrão e ficou no
quarto, momento em que o indivíduo foi até o outro quarto, pegou a bolsa da vítima, a televisão que estava na sala e saiu, porém logo depois ele retornou e disse para a vítima ficar quieta.
Ele colocou a bolsa na mesa da cozinha, a revirou e subtraiu os documentos da vítima, cartões bancários e a quantia de R$750,00 em dinheiro.
Depois ele deixou a bolsa na cozinha, levando consigo o televisor, celular, documentos e cartões, deixando no local um isqueiro e um cabo de vassoura.
Foi verificado que o ladrão adentrou a residência pelo portão, que é de grade, e chutou a porta da cozinha, e assim que ele deixou a casa, a vítima saiu com sua moto, encontrou uma viatura da Polícia Militar, pediu ajuda e os policiais, que a acompanharam até sua residência e depois a orientaram a registrar os fatos na delegacia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher é roubada em Alberto Moreira
A senhora I.A.O., 59 anos, noticiou na delegacia que ela foi até uma propriedade rural, no Distrito de Alberto Moreira, buscar o seu filho, sendo isso por volta das 5h30.
BARRETOS: Cabeleireira diz ter sido agredida e ameaçada pelo irmao
A cabeleireira D.S., 31 anos, moradora na Rua 40, bairro Rios, esteve no Plantão Policial e informou que o E.L.S.C., é seu irmão, e eles receberam de herança um imóvel,
REGIÃO: Em véspera do dias dos namorados, casal acaba na delegacia
Um estudante, de 27 anos, teve o carro danificado e objetos da casa destruídos pela namorada após uma crise de ciúmes. O caso aconteceu no bairro Santos Dumont, nesta segunda-feira
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.