BARRETOS: Cabeleireira diz ter sido agredida e ameaçada pelo irmao
9 de fevereiro de 2018 1034 Visualizações

BARRETOS: Cabeleireira diz ter sido agredida e ameaçada pelo irmao

A cabeleireira D.S., 31 anos, moradora na Rua 40, bairro Rios, esteve no Plantão Policial e informou que o E.L.S.C., é seu irmão, e eles receberam de herança um imóvel, ficando acordado entre eles que a parte da frente do imóvel ficaria com o E.L.S.C., a parte do meio ficaria com ela e a parte dos fundos com o outro irmão.

A vítima então reformou o imóvel e em sua parte ela fez um salão de beleza, porém, o E.L.S.C., sem qualquer motivo, alugou a parte que cabia a ele e foi morar e uma fazenda.

No dia 06/02/2018, foi cortado o fornecimento de água do imóvel, ocasião em que lá surgiu o E.L.S.C., adentrou ao seu salão, a pegou pelo pescoço e apertou, porém, sem lhe causar ferimentos.

Ainda de acordo com a vítima, seu irmão também cuspiu em seu rosto e ainda lhe ameaçou de morte, dizendo que iria matá-la, que estava com uma arma e que voltaria todos os dias se fosse preciso, mas que iria matá-la.

Esclarece a vítima que não chegou a ver a arma, mas acredita que o irmão possua arma de fogo vindo a manifestar o desejo de representar contra seu irmão, requerendo ainda por Medidas Protetivas de Urgência, para que ele não se aproxime ou faça qualquer tipo de contato com sua pessoa.

Anterior BARRETOS: Homem é surpreendido tentando vender réplica de celular no centro da cidade
Next BARRETOS: Homem diz ter sido ameaçado quando caminhava com filho de 6 anos

Você pode gostar também

Policial

SEVERINA: Olimpiense da COHAB I é preso vendendo drogas perto de Álvora/Severínia

E a atuante PM de Severínia, sob o comando do Sargento Paiolli, dando continuidade ao combate ao tráfico de drogas na cidade, flagrou e prendeu mais um envolvido com o crime. Trata-se do olimpiense Dhassaiev

Colina

COLINA: Após ameaçar mulher e filho, homem é preso por infração a Lei Maria da Penha

Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Osmar e Alcebíades, relataram no Plantão Policial de Barretos que por volta das 22h45, eles foram acionados pelo COPOM a atenderem a uma

Barretos

BARRETOS: Mulher é vítima de golpe ao tentar alugar casa

A senhora B.O.L., 36 anos, foi até a delegacia e informou que reside na cidade de Poços de Caldas, Minas Gerais, e ela esta em Barretos procurando um imóvel para

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta