BARRETOS: Mulher é presa vendendo cocaína no bairro Santana
23 de março de 2021 695 Visualizações

BARRETOS: Mulher é presa vendendo cocaína no bairro Santana

Uma mulher de 27 anos, desempregada, identificada como C.R.E.C., moradora no bairro Zequinha Amêndola, foi presa pela equipe formada pelo tenente Luiz Neto, cabos Vasconcelos e Araújo e soldado Adriano Reis, os quais a prenderam no bairro Santana e também apreenderam cocaína e dinheiro.

De acordo com os policiais, eles estavam em patrulhamento tático pelo bairro Santana, quando na Avenida 41, próximo a um bar, local este conhecido pelo intenso tráfico de drogas, eles visualizaram a indiciada, que já é conhecida dos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico, estando ela em frente a uma residência e com uma sacola em suas mãos.

Ao perceber a presença da equipe, a mulher jogou a sacola na lixeira e entrou correndo para a residência, sendo abordada no quintal e com ela foi encontrada a quantia de R$52,00 em dinheiro.

Ao retornarem para o local onde ela estava inicialmente, os policiais encontraram na sacola 49 pinos com cocaína, sendo então dada de voz de prisão à indiciada.

Na delegacia a prisão foi ratificada, sendo a mulher levada para a cadeia feminina da cidade de Viradouro, onde permaneceu presa.

Anterior SEVERÍNIA: Incêndio atinge e destrói duas casas
Next BARRETOS: Eletricista é preso por infração a Lei Maria da Penha

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Captura de procurado no bairro Cecap

Os Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado E.O., o qual se encontrava foragido da Justiça. Segundo informaram os policiais, eles realizavam patrulhamento

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/03/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentado cai em golpe e entrega cartões bancários para estelionatários

O senhor M.C., 83 anos, aposentado, morador no bairro Fortaleza, foi até a delegacia e informou que estava em sua residência quando recebeu uma ligação de uma pessoa dizendo ser

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta