BARRETOS: Mulher é presa por tráfico após ter recebido droga em sua casa no Jardim Califórnia
29 de março de 2021 1028 Visualizações

BARRETOS: Mulher é presa por tráfico após ter recebido droga em sua casa no Jardim Califórnia

A indiciada N.V., 27 anos, doméstica, moradora no bairro Califórnia, foi presa pelos Policiais Militares, cabo Sichinelli e soldado Junior, que também apresentaram na delegacia maconha, cocaína, dinheiro e diversos objetos relacionados ao tráfico de drogas.

De acordo com os Militares, eles estavam em patrulhamento quando receberam a informação de que na Avenida Hercules Brasolim havia um veículo Chevette preto, com placas da cidade de Colômbia, entregando drogas em um imóvel, ocasião em que os policiais foram até lá e visualizaram o veículo denunciado parado em frente a uma residência.

Neste momento a indiciada percebeu a chegada da viatura e foi em direção aos policiais que então perguntaram quem era a proprietária da casa, tendo ela afirmado que a casa lhe pertencia e autorizado a entrada da equipe após ser informada sobre a denúncia.

Ainda no quintal os policiais visualizaram um balde de plástico, cor de rosa, dentro de um quarto e nele havia vários pinos contendo cocaína, ocasião em que eles adentraram a este cômodo também localizaram dentro de uma bolsa azul, uma peça de, aproximadamente, 40 centímetros de maconha prensada, além de uma peça grande de pasta base cocaína. 

No chão havia um pacote com, aproximadamente, mil pinos vazios e diversos objetos utilizados para preparar e embalar a droga, como faca, ralador, prato, peneira, plástico filme e balança, além de cartelas com adesivos para pregar nos pinos.

Em uma das gavetas do guarda-roupa foi encontrado um pacote de dinheiro com a quantia de R$3.080,00 em notas diversas, sendo dada voz de prisão a indiciada, tendo os Militares ainda apreendido celulares e um notebook.

Em seu relato a mulher disse que um indivíduo de moto, vindo da cidade de Colômbia, o qual ela não sabe o nome, deixou a droga com ela para ser embalada e vendida por ela, depois mudou a versão, afirmando que apenas guarda a droga e a embala, e que uma terceira pessoa retira a droga para vender e que só revelará o nome dessa pessoa em juízo.

A prisão dada a ele foi ratificada, sendo a mulher levada para a cadeia da cidade de Bebedouro, enquanto toda a droga, dinheiro e demais objetos foram apreendidos.

As drogas apresentaram peso de 567 gramas de cocaína e 844 gramas de maconha.

Anterior BARRETOS: Localização e apreensão de veículo
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 29/03/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 10/11

INFORMAÇÃO IMPORTANTE    Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em

Últimas Notícias

BARRETOS: Acidente entre carro e moto no centro da cidade

O supervisor J.R.O., 23 anos, morador no bairro Aeroporto, noticiou na delegacia que ele foi sair com seu veículo Gol, o qual estava estacionado na Avenida 15 entre as Ruas

Últimas Notícias

BEBEDOURO: Assistente Social e seu filho são presos com quase 35 quilos de drogas em casa

Uma mulher de 33 anos, assistente social, moradora na cidade de Bebedouro e que foi identificada como G.S.S., foi presa com quase 35 quilos de drogas, sendo o filho dela,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta