BARRETOS: Mulher é presa com plantação de maconha em vasos em sua residência
Policiais Militares da Força Tática, cabos Ivan e Diógenes, apresentaram presa no Plantão Policial a indiciada A.A.P., 38 anos, moradora na Avenida João Gai, Vila Marchi.
De acordo com os Militares, eles receberam denúncia informando que um casal mantinha em sua residência uma plantação de pés de maconha em vasos, bem como comercializavam entorpecentes.
Diante desta denuncia os Militares foram até o local, que se trata de um conjunto de casas, e antes mesmo de chagarem até a porta da residência da indiciada, os Militares avistaram dois vasos com pés de maconha, pendurados em correntes de ferro.
Em um varal suspenso, os policiais ainda encontraram outros dois vasos que também continham pés de maconha, estando a porta da casa aberta, ocasião em que a mulher visualizou a presença dos Militares, e com a permissão dela, os policiais adentraram ao imóvel.
Em uma prateleira que estava na cozinha, foi encontrada uma porção de maconha, a qual estava dentro de uma lata de bombons em formato de coração, momento em que foi dada a ela voz de prisão.
No Plantão Policial a indiciada informou que estava em sua casa quando ouviu um barulho no portão, e pensando que se tratava de seu namorado ela foi se certificar,ocasião em que o policial a indagou sobre se havia alguma coisa de errado ali, afirmando ainda que não autorizou a entrada dos Militares em sua residência, local onde foram encontrados os vasos e porção de maconha, afirmando ainda que estava de pijamas e recebeu autorização para se trocar no banheiro, e neste momento, recebeu uma ligação de seu namorado, mas não pode atender ao telefone, alegando ainda ser usuária de drogas, mas negou que estivesse exercendo a traficância.
Em relação aos vasos com maconha a mulher alegou que neles estavam plantados samambaias, porém, quando ela dechavava a droga, jogava as sementes nos vasos, vindo a manter as plantas nos vasos porque as achou “bonitinhas” e nunca imaginou que pudesse sofrer penalidades por ter em sua residência alguns “pezinhos” de maconha, alegando por fim que recebe R$5.900.00 de proventos, não havendo a necessidade de ela traficar drogas.
Após tomar conhecimento dos fatos, o delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a prisão da indiciada, a qual foi recolhida em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, permanecendo a disposição da Justiça
Você pode gostar também
POLICIAL: Furto de celulares em Pousada do bairro Jardim Soares
Moradora na cidade de Juazeiro, interior da Bahia, a comerciante I.M.C., 45 anos, esteve na delegacia afirmando que está hospedada em uma Pousada na Avenida José Bampa, Jardim Soares, e
BARRETOS: Vítima tem seu celular é furtado em local de trabalho
No Plantão Policial este a vítima A.J.S., 30 anos, morador no bairro América, informando que ele trabalha em um frigorifico da cidade de Barretos, e durante o seu expediente, ele
BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando veículo na Rua 14
O engenheiro Agrônomo L.B.R., 32 anos, morador no bairro Marieta, noticiou no Distrito Policial que por volta das 13 horas, ele deixou seu veículo Pick Up Strada, verde, ano 2015,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.