BARRETOS: Vítima tem seu celular é furtado em local de trabalho
30 de março de 2019 944 Visualizações

BARRETOS: Vítima tem seu celular é furtado em local de trabalho

No Plantão Policial este a vítima A.J.S., 30 anos, morador no bairro América, informando que ele trabalha em um frigorifico da cidade de Barretos, e durante o seu expediente, ele deixou o aparelho celular dentro do vestiário masculino do frigorifico, mais precisamente, dentro de um armário, como é de costume.

Já ao final de seu expediente a vítima foi pegar o seu celular no armário e não mais o encontrou, vindo a constatar o furto, porém, o aparelho conta com um aplicativo de geolocalização (permite encontrar o celular), e isso permitiu que a vítima, em companhia de alguns investigadores, fosse até uma residência na Rua João Ribeiro do Nascimento, a fim de recuperar o objeto furtado.

No local foi mantido contato com uma mulher identificada como “Eva”, a qual negou que o celular estivesse em sua casa, não permitindo também que os investigadores adentrassem ao seu imóvel para confirmarem suas alegações.

Vale destacar que a mulher é namorada do J.V.M., pessoa que trabalha no mesmo frigorifico que a vítima, e que não foi localizado para apresentar a sua versão sobre os fatos.

Anterior BARRETOS: Aposentado registra queixa por furto no bairro Fortaleza
Next BARRETOS: Adolescente são detidos por perturbação no centro da cidade

Você pode gostar também

Policial

Barretos:Policia Militar recupera partes de objetos furtados em residência no bairro Ibirapuera

No último final de semana as vítimas C.C.J.B., 25 anos e F.O.R., mulher, 22 anos, informaram na delegacia que eles haviam saído e retornaram por volta das 1h30, ocasião em

Policial

Ladrões armados com faca abordam vítima e roubam carro no bairro Santana

Na delegacia esteve a vítima M.B., 39 anos, e em relato ele informou que por volta das 21 horas, ele estava no interior de seu veículo Fiat/Palio, cor cinza, ano

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta