BARRETOS: Mulher é estuprada e ameaçada de morte pelo ex-marido na residência dele
Uma mulher de 37 anos, moradora no Conjunto Newton Siqueira Sopa, foi vítima de estupro cometido pelo seu ex-marido, um homem de 36 anos, vulgo “Capivara”.
Segundo consta, a mulher foi até a delegacia e informou que foi amasiada com o autor por, aproximadamente, três anos, estando separada há um mês, e o casal não possui filhos em comum e no dia anterior ao estupro, por volta das 9 horas, ela foi até a casa do autor para fazer café para ele, ocasião em que ambos discutiram por ciúmes dele como os vizinhos dela, e depois o casal se reconciliou e tiveram relação sexual, porém, ao término, o homem, já agressivo, a expulsou da sua casa aos gritos, dizendo de forma ofensiva (e em outras palavras) que era para ela ir embora, pois eles já haviam tido relação.
A mulher pegou seus pertences e deixou o local, mas no dia seguinte o autor lhe enviou mensagens, pedindo para ela buscar a cafeteira e o lençol dela que estavam na casa dele, pois ele estaria indo embora para a cidade de Mirassol.
Por volta das 12h30, a vítima foi até a casa do autor para pegar seus pertences e cobrá-lo do pagamento de um serviço de faxina que ela fez para ele quando ele estava com o braço esquerdo imobilizado, mas quando ela chegou, pegou sua cafeteira e foi ao quarto para pegar o lençol, momento em que o homem disse que era tudo mentira, que não iria embora e então começou a empurrar a mulher para a cama e foi arrancando suas roupas com o intuito de ter relação sexual sem o consentimento da mulher.
O homem praticou ato sexual e a mulher não conseguiu se esquivar dele, que após o ato, disse que iria espancá-la e esquartejá-la com uma faca, ocasião em que ela, com medo, pegou sua cafeteira e uma faca que encontrou no interior do imóvel, deixando o local, mas o autor a perseguiu, alcançando-a na via pública, onde ele torceu seu braço, tirando a faca da sua mão.
Depois ele pegou a cafeteira e a arremessou ao solo, danificando-a por completo, ocasião em que populares que passavam pelo local intervieram e o autor, após tentar golpear a vítima com a faca, deixou o local.
Ao final a vítima revelou que durante todo o período do seu relacionamento com o autor, ela sofreu agressões físicas e ameaças, estando a Polícia Civil investigando caso.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 11/12/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
PREVISÃO DO TEMPO HOJE 07/03/2018 PARA BARRETOS E REGIÃO
Informações: Instituto Clima Tempo
BARRETOS: Auxiliar de serviços gerais é detido por desacato
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Almeida e soldado Pereira, os quais foram acionados a comparecerem até a Rua Diamante, bairro Sumaré, em razão de estar
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.