BARRETOS: Mulher denúncia que galinhas de Angola foram abatidas a tiros em residencial
Uma mulher de 49 anos, informou na delegacia que ela reside em um conjunto residencial em Barretos e de acordo com seu relato, no local existem diversos animais silvestres, como por exemplo, inúmeras galinhas da Angola.
Ocorre que a declarante vem percebendo já faz algum tempo que está diminuindo número deste animal no local e em razão disso passou a prestar atenção com o intuito de saber o que estaria causando o sumiço das galinhas.
Então ela entrou em contato com diversas pessoas que trabalham e residem no condomínio, e que um dos moradores, devidamente identificado, assumiu a propriedade de um rifle de calibre 22, que se assemelha com as capsulas (estojos) encontradas no local onde as aves frequentam e que supostamente teriam sido abatidas.
A declarante entende que desta forma, ficou robusta a suspeita de que o autor do sumiço das galinhas, através de abate, seria a pessoa em questão, vindo a registrar os fatos para que sejam tomadas as medidas legais inerentes ao caso.
Você pode gostar também
BARRETOS: Auxiliar de mecânico é ameaçado e tem veículo danificado no bairro Nadir Kenan
Estiveram no Plantão Policial a vítima J.F.V., 26 anos, auxiliar de mecânico, residente na Avenida 67, bairro Rios, e a testemunha A.L.S.L.O., 20 anos, vendedora, morador ano bairro Nadir Kenan.
Costureira tem celular roubado na via pública
Moradora na Rua C-25, bairro Christiano Carvalho, a vítima N.S.C., costureira, esteve no Distrito Policial informando que ela trafegava com sua bicicleta pela Avenida João Cavalini e ao chegar ao
Rapaz é surpreendido com pinos com cocaína na Avenida Olímpia
No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Andrea Ribeiro, apresentando carregador G.W.P.S., 19 anos, residente na Avenida Antônio Frederico Ozanam, bairro Dom Bosco, em razão de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.