BARRETOS: Mulher ameaça colocar fogo na casa e no carro do ex-marido
7 de dezembro de 2017 813 Visualizações

BARRETOS: Mulher ameaça colocar fogo na casa e no carro do ex-marido

O motorista F.J.S.O., 28 anos, morador no residencial Vida Nova, noticiou na delegacia que ele foi amasiado com a A.P.S., moradora na Avenida 013, bairro Nogueira, pelo período de oito anos, estando separados há cerca de um mês.

Disse o homem que com a saída da mulher junto ao imóvel ele trocou as fechaduras da casa, sendo que na data do registro da ocorrência a mulher se fez presente em sua casa e danificando uma das janelas do imóvel, adentrou ao mesmo alegando que tinha ido ao local para buscar roupas suas que ali ainda se encontram.

Vale destacar que para ter acesso a janela não houve qualquer dificuldade para a autora, pois o imóvel ainda não se encontra murado e já dentro da casa a mulher teria dito ao homem que vai retornar ao local e buscar o restante de seus pertences.

Tal fato gerou uma discussão entre os dois acerca da separação e dos bens, ocasião em que a mulher teria dito que “caso não ficasse bom para ela, ela não tinha o que perder e iria colocar fogo na casa e no carro”.

Temeroso, uma vez que o imóvel fica desguarnecido com a ausência de muros e portão, a vítima resolveu registrar os fatos na delegacia, sendo orientado sobre o prazo para oferecer a representação necessária para instauração do feito.

Anterior BARRETOS: Violação de domicilio e ameaça
Next REGIÃO: Banco é destruído durante explosão de caixas eletrônicos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto em residência na Avenida 29

Morador na Avenida 29, centro da cidade, a vítima R.N.C., 33 anos, informou na delegacia que se ausentou de sua casa por, aproximadamente, uma hora, e quando retornou, percebeu que

Barretos

BARRETOS: Apartamento interditado pelos Bombeiros e Defesa civil é invadido por desconhecidos

Moradora na Rua Santa Maria, bairro Bela Vista, a senhora C.O.O., 43 anos, foi até o Distrito Policial e relatou que no mês de fevereiro de 2016, houve um incêndio

Barretos

BARRETOS: Monitor é agredido por assistido em instituição de ajuda social

O monitor J.L.M., 51 anos, esteve na delegacia noticiando que ele trabalha para uma entidade que presta serviço de acolhimento a pessoas carentes, e por volta das 6h30, ele tocou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta