BARRETOS: Mulher ameaça colocar fogo na casa e no carro do ex-marido
7 de dezembro de 2017 769 Visualizações

BARRETOS: Mulher ameaça colocar fogo na casa e no carro do ex-marido

O motorista F.J.S.O., 28 anos, morador no residencial Vida Nova, noticiou na delegacia que ele foi amasiado com a A.P.S., moradora na Avenida 013, bairro Nogueira, pelo período de oito anos, estando separados há cerca de um mês.

Disse o homem que com a saída da mulher junto ao imóvel ele trocou as fechaduras da casa, sendo que na data do registro da ocorrência a mulher se fez presente em sua casa e danificando uma das janelas do imóvel, adentrou ao mesmo alegando que tinha ido ao local para buscar roupas suas que ali ainda se encontram.

Vale destacar que para ter acesso a janela não houve qualquer dificuldade para a autora, pois o imóvel ainda não se encontra murado e já dentro da casa a mulher teria dito ao homem que vai retornar ao local e buscar o restante de seus pertences.

Tal fato gerou uma discussão entre os dois acerca da separação e dos bens, ocasião em que a mulher teria dito que “caso não ficasse bom para ela, ela não tinha o que perder e iria colocar fogo na casa e no carro”.

Temeroso, uma vez que o imóvel fica desguarnecido com a ausência de muros e portão, a vítima resolveu registrar os fatos na delegacia, sendo orientado sobre o prazo para oferecer a representação necessária para instauração do feito.

Anterior BARRETOS: Violação de domicilio e ameaça
Next REGIÃO: Banco é destruído durante explosão de caixas eletrônicos

Você pode gostar também

Primeira Página

MATÉRIA COMPLETA: Caso de furto em supermercado termina em morte trágica de professora de 33 anos

O que começou como um caso de furto em um supermercado na cidade de Olímpia, terminou em uma grande tragédia na Rodovia Assis Chateaubriand, nas proximidades do Distrito do Ibitu,

Policial

CAJOBI: Após tentar fugir, motorista bate carro e é preso por dirigir embriagado

Um homem de 76 anos, identificado como B.M.S., morador na cidade de Cajobi, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelo crime de embriaguez ao volante, sendo relatado pelos Militares,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta