BARRETOS: Mototaxista é preso depois de aceitar corrida para buscar drogas a usuário
9 de abril de 2020 1232 Visualizações

BARRETOS: Mototaxista é preso depois de aceitar corrida para buscar drogas a usuário

Os Policiais Militares da Equipe do Canil, cabos Joaquim e Ederson, apresentaram preso na delegacia de Barretos o motorista E.L.S., 40 anos, morador na Rua 28, bairro Boa Vista, sendo também apresentado o autor F.H.F.S., 29 anos, morador no parque Ateneu, cidade de Goiânia.

Segundo informações prestadas pelos policiais, eles foram acionados pelo COPOM, a averiguar uma denúncia sobre um indivíduo alto, moreno, trajando camiseta preta e que havia feito contato com um mototaxista   no intuito de comprar droga ilícita, e ele estaria pela Rua 30, atrás do terminal rodoviário, aguardando o retorno do mototaxista.

Diante desta informação os Militares passaram a patrulhar pelo local indicado na denúncia e visualizaram o momento exato em que o E.L.S., encostou seu veículo, moto Honda Titan 160, cor preta, e entregou algo para o F.H.F.S., sendo os dois abordados.

Em revista pessoal junto ao F.H.F.S., os policiais encontraram seis invólucros verdes contendo cocaína, enquanto que com o E.L.S., foi encontrada a quantia de R$50.00, e ao ser questionado sobre os fatos o moto taxista confessou que havia recebido a quantia de R$100.00 para ir buscar cocaína para o F.H.F.S. e o troco seria o seu pagamento.

Em seu relato o F.H.F.S., confessou ser usuário de cocaína e que realmente havia contratado o moto taxista para que ele fosse buscar drogas.

Os dois homens foram apresentados ao delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, que ratificou a voz de prisão dada ao moto taxista E.L.S., pelo crime de tráfico de drogas, sendo o F.H.F.S., liberado logo após prestar esclarecimentos.

O indiciado E.L.S., foi recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Mulher tem 40% do corpo queimado ao utilizar álcool em fogão artesanal
Next BARRETOS: Menor é detido vendendo cocaína no Condomínio Astúrias

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Jovem registra queixa por violência, lesão corporal e injúria após ser vítima de ex-namorado

Na delegacia esteve uma jovem de 18 anos, moradora no Jardim Arizona, e ela relatou que manteve um relacionamento amoroso com o J.C.A., pelo período de seis meses e depois

Últimas Notícias

BARRETOS: Idosa é encontrada morta em sua casa

Na delegacia esteve o funcionário público estadual L.F.G.M., 56 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, tendo ele informado que por volta das 19h40, em companhia de sua esposa, ele foi

Últimas Notícias

Governo de SP anuncia nesta sexta-feira (26) nova classificação das regiões de Barretos, Franca e Ribeirão Preto

Na fase vermelha desde 15 de junho, cidades das regiões de Barretos e Ribeirão só podem abrir serviços essenciais. Na fase laranja, municípios ao redor de Franca permitem comércio em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta