BARRETOS: Mototaxista é preso depois de aceitar corrida para buscar drogas a usuário
Os Policiais Militares da Equipe do Canil, cabos Joaquim e Ederson, apresentaram preso na delegacia de Barretos o motorista E.L.S., 40 anos, morador na Rua 28, bairro Boa Vista, sendo também apresentado o autor F.H.F.S., 29 anos, morador no parque Ateneu, cidade de Goiânia.
Segundo informações prestadas pelos policiais, eles foram acionados pelo COPOM, a averiguar uma denúncia sobre um indivíduo alto, moreno, trajando camiseta preta e que havia feito contato com um mototaxista no intuito de comprar droga ilícita, e ele estaria pela Rua 30, atrás do terminal rodoviário, aguardando o retorno do mototaxista.
Diante desta informação os Militares passaram a patrulhar pelo local indicado na denúncia e visualizaram o momento exato em que o E.L.S., encostou seu veículo, moto Honda Titan 160, cor preta, e entregou algo para o F.H.F.S., sendo os dois abordados.
Em revista pessoal junto ao F.H.F.S., os policiais encontraram seis invólucros verdes contendo cocaína, enquanto que com o E.L.S., foi encontrada a quantia de R$50.00, e ao ser questionado sobre os fatos o moto taxista confessou que havia recebido a quantia de R$100.00 para ir buscar cocaína para o F.H.F.S. e o troco seria o seu pagamento.
Em seu relato o F.H.F.S., confessou ser usuário de cocaína e que realmente havia contratado o moto taxista para que ele fosse buscar drogas.
Os dois homens foram apresentados ao delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, que ratificou a voz de prisão dada ao moto taxista E.L.S., pelo crime de tráfico de drogas, sendo o F.H.F.S., liberado logo após prestar esclarecimentos.
O indiciado E.L.S., foi recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 07/02/2020
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
Aumenta o número de casos de injuria racial entre homens em Barretos
Barretos já registrou três casos relacionados a injúria racial (preconceito por causa da raça) de janeiro a maio deste ano, sendo estes números anotados somente nos 1º e 2º Distrito
BARRETOS: Vítima registra queixa por estelionato ao tentar comprar carreta
Na delegacia esteve o senhor E.M.R., informando que no dia 9 de junho ele foi até a cidade de Jaboticabal e efetuou a compra de uma carreta com prazo de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.