BARRETOS: Motorista tem financiamento indevido realizado em seu nome
Na delegacia esteve o senhor A.L.S., motorista, 44 anos, morador no Residencial Vida Nova, e ele informou que sua filha foi até a agência dos Correios, situada a Rua 14, centro da cidade, para pegar as correspondências do declarante.
Ocorre que, em meio as suas correspondências, havia um carnê contendo 48 boletos no valor de R$736,30, cada, referentes a um financiamento realizado no nome do declarante, através de uma empresa de Crédito/Financiamento.
Acontece que a vítima afirma que não realizou nenhum financiamento neste valor e com esta quantidade de prestações, informando ainda que se dirigiu até uma agência bancária e de lá foi realizado contato com a financeira, e após ele informar os seus dados, a funcionária da financeira alegou que tal financiamento foi realizado no nome do declarante devido a um erro de digitação, ou seja, deveria ter sido realizado no nome de outra pessoa.
A vítima então percebeu que no carnê, conta um número de CPF diferente do seu, bem como a funcionária da financeira informou que no CPF do declarante e no CPF constante no carnê, não há nenhum financiamento com prestações no valor de R$736,30.
Por fim a vítima informou que não lhe foi fornecido a cópia de nenhum contrato do financiamento, sendo ele orientado a procurar o PROCON e registrar os fartos na delegacia afim de constatar que o financiamento não foi realizado devido a um erro digitação e sim por uso indevido de seu nome.
Você pode gostar também
FATALIDADE: Idoso morre em ataque de abelhas
Vítima e colegas estavam fazendo a limpeza de um terreno quando foram atacados Um idoso, de 71 anos, morreu após ser atacado por um enxame de abelhas na tarde desta
BARRETOS: Segurança é vítima de ameaça em seu local de trabalho
Na delegacia esteve o segurança D.F.D., 29 anos, morador no bairro Santana, informando que ele chegou ao seu trabalho com 40 minutos de atraso e em razão disso o seu
BARRETOS: Após conhecer homem pela internet mulher vem tendo problemas com o mesmo
Uma mulher de 53 anos, moradora no bairro Bom Jesus, e que se identificou como C.L.B., noticiou na delegacia que ela conheceu um homem, identificado como R.C.C.P., através do aplicativo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.