BARRETOS: Motorista é preso e arma é apreendida após abordagem de veículo
F.M.S., 45 anos, sendo relatado que em patrulhamento pela área central da cidade, a fim de coibir furtos e roubos ao comércio, em certo momento os policiais avistaram um veículo Trail/Blazer, toda insufilmada, sem placas de identificação, não sendo possível visualizar quem estava em seu interior.
Foram acionados os sinais sonoros da viatura para realizar a abordagem e quando o veículo estacionou, desceu um casal, sendo o motorista identificado como F.M.S., que foi revistado, porém, nada de ilícito foi localizado com ele.
A passageira ficou aguardando a chegada de uma policial feminina para revista-la, e quando questionado se dentro do veículo haveria algo ilícito, o motorista respondeu que não, porém, durante a vistoria veicular os policiais localizaram uma pistola, calibre 9mm, municiada com seis munições da marca CBC, com numeração, a qual estava debaixo do banco do motorista.
Novamente questionado o indiciado alegou que arma era de propriedade de um Policial Civil, e quando perguntado o porquê de a caminhonete estar sem as placas, ele respondeu que as placas haviam sido furtadas há dois dias.
Revistada por uma policial feminina, a passageira não trazia nada de ilícito consigo, sendo dada voz de prisão ao indiciado, e na delegacia, ele relatou que é amigo de um policial e eles foram juntos a um supermercado, estando ele como motorista e o policial como passageiro, deduzindo que, provavelmente, o policial deixou a arma no console da caminhonete, pois a viu somente quando os policiais a localizaram.
Ao tomar conhecimento dos fatos, o delegado manteve contato telefônico com o policial o questionando sobre a propriedade de uma arma particular, tendo ele confirmado que a arma estava na casa do F.M.S.
Em pesquisa sobre a arma, não foi localizado o seu registro, sendo ainda informado que dentro da caminhonete havia uma carteira com a quantia de R$211,00 que foi entregue passageira, e por estar sem as placas, a caminhonete foi removida ao pátio.
A prisão dada ao indiciado foi ratificada e arbitrada fiança no valor de R$1.300,00, a qual foi saldada e ele colocado em liberdade.
Você pode gostar também
REGIÃO: Polícia investiga denúncia de crianças sendo dopadas em creche
Exame toxicológico de uma criança apontou presença de clonazepam, substância tranquilizante. Prefeitura diz que nenhum medicamento é administrado nas escolas municipais para as crianças. A Polícia Civil de Votuporanga (SP)
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 09/02/2021
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em
Mulher diz ter sido trancada no quarto e ameaçada de ser morta por facada, machadada, enforcada ou tiro
Uma mulher de 25 anos, estudante, que se identificou como T.M.B., moradora no bairro Aeroporto, esteve no Plantão Policial e informou que foi companheira do R.B., pelo período de dois
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.