BARRETOS: Motociclista é detido sem capacete e suspeito de estar embriagado
25 de maio de 2021 689 Visualizações

BARRETOS: Motociclista é detido sem capacete e suspeito de estar embriagado

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabo Rivelino e soldado Girardi, os quais apresentaram o técnico em manutenção L.A.M., 41 anos, morador no bairro Pedro Cavalini.

De acordo com os Militares, eles estavam em patrulhamento quando passou por eles uma motocicleta ocupada por dois indivíduos, estando o condutor sem capacete. 

Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas o condutor da moto não respeitou a ordem de parada, tentando se evadir do local, ocasião em que foi feito o acompanhamento e na Rua Arthur Alves Gonçalves, bairro Pedro Cavalini, os policiais conseguiram realizar a abordagem.

Questionado, o condutor da moto disse que teria ingerido bebida alcoólica, bem como apresentava sinais de embriaguez, como capacidade psicomotora reduzida, fala pastosa e bastante alterado, tendo ele se recusado a se submeter ao teste do Etilômetro.

O indiciado foi conduzido até a delegacia, onde foi acionado o médico legista que, após exame para constatação de embriaguez, constatou resultado negativo, sendo lavradas as multas administrativas e a motocicleta recolhida ao pátio.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/05/2021
Next REGIÃO: Pai dá facada em jovem ao saber que filho participou de furto de bicicleta

Você pode gostar também

Últimas Notícias

COLÔMBIA: Ladrões armados e encapuzados praticam dois roubos no intervalo de 40 minutos

A Polícia Civil está investigando dois roubos que foram registrados em um intervalo de 40 minutos e que tiveram como vítimas uma senhora de 71 anos, moradora no Distrito de

Últimas Notícias

Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 42 milhões

Sorteio será no sábado Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.379 da Mega-Sena, realizado nesta quarta-feira (9) à noite no Espaço Loterias Caixa, no Terminal Rodoviário do Tietê, em São

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Militar prende rapaz por tráfico e apreende moto no bairro Nova Barretos

Os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Da Silva, prenderam no bairro Nova Barretos, o indiciado M.H.S.D., pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendidos, cocaína, maconha, dinheiro e uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta