BARRETOS: Moto furtada no bairro Baroni e localizada em beco no bairro Dom Bosco
18 de julho de 2018 929 Visualizações

BARRETOS: Moto furtada no bairro Baroni e localizada em beco no bairro Dom Bosco

Moradora na Alameda Indonésia, bairro Nova Barretos, a técnica em radiologia, A.B.M., 29 anos, esteve na delegacia informando que por volta das 23 horas, ela teve furtada a sua motocicleta Honda Biz, ano 2005, verde, a qual se encontrava devidamente trancada e estacionada pela Travessa Jose Tiago Castro Neto, bairro Baroni.

O furto foi comunicado a Policia Militar que fez o alerta do caso e neste período à vítima tentou encontrar a moto por meios próprios, porém, sem êxito.

Através da filmagem da câmera do imóvel onde a moto se encontrava estacionada, foi possível constatar que o individuo para furtá-la, não conseguiu ligar a moto e saiu empurrando o veículo.

Na manhã de domingo, por volta das 8h45, à vítima recebeu uma ligação da Policia Militar informando que sua moto havia sido localizada em um beco do bairro Dom Bosco.

A vítima se dirigiu ao endereço e buscou a moto, a qual apresentava danos nos retrovisores e rabeta, estando ainda com o miolo de chave e baú estourados, bem como a bateria encontrava-se sem carga e avarias em alguns acessórios.

O veículo foi empurrado pela vítima até a residência de uma amiga no bairro Zequinha Amendôla, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 18/07/2018
Next SAÚDE: Casos de sarampo aumentaram no mundo, alerta OMS

Você pode gostar também

Social

ENEM: Professores dão dicas de assuntos para o segundo dia da prova

Segundo domingo do Exame Nacional do Ensino Médio terá os cadernos de Matemática, Códigos e Suas Tecnologias e Ciências da Natureza e Suas Tecnologias Por se tornar um dos mais

Barretos

BARRETOS: Vítima flagra casal retirando objetos do interior de sua residência

A vítima D.O.S., 31 anos, relatou na delegacia que no passado ele manteve um relacionamento com uma mulher de nome “Katia”, a qual há cerca de oito meses já se

Barretos

BARRETOS: Mulher cai em golpe e quase 20 mil são retirados de sua conta bancária

Na delegacia esteve a vítima F.F.S., mulher, 48 anos, relatando que recebeu em seu telefone fixo uma ligação em que uma pessoa desconhecida, dizia ser funcionário do banco em que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta