BARRETOS: Moto furtada é encontrada em residência no bairro Santana
A Policia Militar, com os policiais da Força Tática, sargento Uewerton e cabos Vasconcelos e Pereira, recuperaram uma motocicleta Honda CBX 250, ano 2005, preta, a qual era produto de furto.
De acordo com o relato dos policiais, eles receberam a informação de que em uma casa, na Avenida 43, bairro Santana, havia um veículo que era produto ilícito, ocasião em que a equipe foi até o local denunciado e pelo portão da residência foi possível visualizar uma moto com as características denunciadas.
Foi mantido contato com uma senhora que reside no imóvel e ela afirmou que o seu neto, identificado como P.P.F.J., 18 anos, havia chegado na casa dela com a moto, mas não disse como ele havia adquirido o veículo, que já estava na casa há cerca de três dias.
Ainda de acordo com a idosa, ela já havia pedido para o neto tirar a moto de sua casa, mas ele não há obedeceu, ocasião em que o veículo foi apreendido.
Na delegacia a idosa confirmou a versão dos policiais, sendo constatado que o suspeito possui várias passagens pela Polícia, entre tráfico, porte de armas, roubo e furto, devendo ele, posteriormente, ser indiciado.
Foi verificado ainda que a moto apresentava danos eu sua carenagem o painel estava quebrado e a numeração do chassi estava suprimida, sendo o veículo devidamente apreendido.
Você pode gostar também
BARRETOS: Policia Civil apreende máquinas caça niqueis e dinheiro em restaurante
A equipe de Policiais Civis, formada pelos investigadores Cicalé e Lucas, em companhia do também policial civil Mauro, estiveram sob o comando do delegado, Dr. Antonio Alicio Simões Junior, em
BARRETOS: Ladrões furtam módulo de luz de veículo no bairro Vida Nova
O motorista R.D.C., 45 anos, informou na delegacia que há sete meses ele trabalha em uma empresa e é o responsável pelo caminhão Volvo, ano 2018, e na data dos
BARRETOS: Ladrões furtam veículo e mais de 70 mil reais em produtos de loja de materiais elétricos.
Representantes de uma empresa de materiais elétricos, situada no bairro Fortaleza, os senhores L.F.A., 35 anos e D.F.A., 32 anos, informaram na delegacia que indivíduos desconhecidos, após danificarem o cadeado
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.