BARRETOS: Ladrões furtam veículo e mais de 70 mil reais em produtos de loja de materiais elétricos.
3 de julho de 2018 2620 Visualizações

BARRETOS: Ladrões furtam veículo e mais de 70 mil reais em produtos de loja de materiais elétricos.

Representantes de uma empresa de materiais elétricos, situada no bairro Fortaleza, os senhores L.F.A., 35 anos e D.F.A., 32 anos, informaram na delegacia que indivíduos desconhecidos, após danificarem o cadeado de um dos portões laterais da empresa, ganharam o pátio da empresa e em seguida, arrombaram a porta que dá acesso ao deposito, de onde subtraíram vários materiais, especialmente fios e cabos em bobinas.

Também foi verificado que as portas do interior do estabelecimento também foram todas arrombadas ou danificadas, sendo furtados também os materiais em exposição na parte frontal da loja, como duchas e ferramentas.

Além dos materiais, os ladrões também furtaram um veículo Saveiro, ano 1995, bege, adesivado com o nome da empresa, os qual, provavelmente, foi utilizado para o transporte das mercadorias furtadas. Para furtar a empresa os ladrões ainda providenciaram o desligamento do sistema de alarme, através do corte da linha telefônica. O aparelho DVR, com as imagens de monitoramento, também foi danificado, chegando os ladrões inclusive a pichar uma das câmeras instaladas na parte interna da empresa.

Foram furtadas, além do veículo, diversas peças de chuveiros e duchas, várias bobinas de fios elétricos de espessuras e tamanhos variados, cerca de 1000 metros de cabo 16 mm, 500 metros de cabo 25mm, 300 metros de cabo 35mm, 200 metros de cabo 95mm, 400 metros de cabo PP 3X4, 350 metros de cabo 3,00 x 2,5, 300 metros de cabo 2,00 x 2,5, 500 metros de cabo 10mm, 50 rolos de cabo 1,5,outros  60 rolos de cabo 2,5, mais 35 rolos de cabos 4,00  e 25 rolos de cabo 6,00, além de outros objetos da loja.

Estima-se que o valor do material furtado aproxime-se de R$72.000.00, mais o veículo, avaliado em, aproximadamente, R$12.000.00.

A Polícia civil está investigando o caso.

 

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 04/07/2018
Next COLINA: Trabalhador fica gravemente ferido após ter seu braço preso em uma máquina de preparo de silagem.

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Menores são detidos traficando drogas no bairro Dom Bosco

Integrantes da equipe do Canil, os Policiais Militares, cabos Rogério e Joaquim, apresentaram no Plantão Policial os menores L.M.S.M.P., 16 anos morador no bairro Sumaré e o também adolescente I.M.F.O.,

Policial

BARRETOS: Mulheres são abordadas por ladrões armados que roubaram moto e celular e dinheiro e outros objetos

Dois casos de roubo, com as mesmas características, foram registrados neste final de semana em Barretos, sendo que nos dois registros as vítimas são mulheres e os ladrões, em dupla,

Barretos

BARRETOS: Andarilho furta torneiras e outros objetos em residência, causando vazamentos de água e prejuízo a vítima

Os Policiais Militares, cabos Givanildo e Carmelito, prenderam pelo crime de furto o indiciado D.A.M., 40 anos, sem residência fixa, sendo relatado pelos policiais que vizinhos de uma residência situada

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta