BARRETOS: Moradores reclamam de perturbação causada por moradores e frequentadores de República de estudantes
Moradora na Rua 24, bairro Aeroporto, a senhora P.R., 36 anos, foi até o Plantão Policial, acompanhada pela testemunha I.L.P., 35 anos, morador na Avenida 013, e eles informaram que perto de suas residências, mais precisamente na Rua 24 entre as Avenidas 013 e 015, existe uma Republica de estudantes e desde o ultimo dia 12 de julho, as vítimas vem sendo perturbadas com sons de veículos e da própria República, colocados em alto volume, além de algazarras e gritarias.
Ainda de acordo com o relato, costumeiramente a perturbação começa por volta das 18 horas e segue até as 06 horas da manhã do dia seguinte, e um dia antes da data do registro da ocorrência a testemunha I.L.P. e a vítima P.R., chegaram do trabalho por volta das 19 horas e o barulho já havia começado, com vários carros e motos parados pela Republica com o som em alto volume, sendo que a algazarra se estendeu até por volta das 4 horas da madrugada.
Na data do registro da ocorrência a perturbação começou por volta das 19h30 e só parou por volta da 00h30, após interferência da Policia Militar, que foi acionada até o local.
As partes não souberam informar quem são os proprietários do imóvel e quem são os moradores, sendo orientados sobre prazo e trâmite para representação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Idosa registra queixa de induzimento a fuga
Uma senhora de 64 anos, que se identificou como R.C.S., esteve na delegacia noticiando que sua neta, uma adolescente de 17 anos, por intermédio do Conselho Tutelar, está sob sua
BARRETOS: Furto em obra no Jardim Europa
Na delegacia esteve o pedreiro R.C.C., 44 anos, informando ser o responsável por uma obra que está sendo realizada na Rua Francisco Mariano Martins, Jardim Europa, e no período da
BARRETOS: Loja de roupa é alvo de furto cometido por vários indivíduos
Funcionária de uma loja de roupas no centro da cidade, uma jovem de 18 anos relatou na delegacia que por volta das 19 horas, aproximadamente, sete pessoas (adultos e adolescentes)
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.