BARRETOS: Menor é detido vendendo cocaína e crack no bairro Luís Spina
22 de setembro de 2019 829 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido vendendo cocaína e crack no bairro Luís Spina

O adolescente infrator A.H.B.C., 13 anos, morador no Conjunto Luís Spina, foi apresentado na delegacia pelos Militares Ribeiro e Cipriano, que também apresentaram cocaína, crack e dinheiro.

De acordo com os policiais, eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Luís Spina, momento em que visualizaram o menor sentado em um sofá, no cruzamento da Avenida João Cavalini com a Rua Antônio Girardi.

Ao perceber a presença dos policiais o menor jogou um objeto dentro de um buraco no sofá, e isso despertou a atenção dos policiais, que resolveram abordá-lo e averiguar do que se tratava tal objeto.

Em revista pessoal junto ao menor infrator os policiais encontraram a quantia de R$494.00 em dinheiro e verificando o sofá eles localizaram uma sacola contendo 27 pinos com cocaína e três pedras de crack.

Foi dada voz de apreensão ao menor e na delegacia, na presença de sua mãe, ele confessou que estava comercializando drogas há cerca de três dias, afirmando não saber o nome da pessoa que lhe deu a droga para vender.

Foi determinado pelo delegado que o adolescente permanecesse detido em uma cela da cadeia de Barretos, separado dos maiores, para depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.

A droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Anterior FRUTAL: Mulher é brutalmente Morta à Facadas(NOTÍCIA ATUALIZADA)
Next BARRETOS: Educadora é vítima de furto em seu local de trabalho

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Blitz da Lei Seca do Detran autua motoristas

Ao todo, foram fiscalizados 264 veículos durante blitz foi realizadas nas avenidas 43 na Avenida dos Coqueiros   A fiscalização da Lei Seca, coordenada pelo Departamento Estadual de Trânsito de

Barretos

BARRETOS: Armado com faca, ladrão rouba entregador de pizza em cruzamento no centro da cidade

O auxiliar de produção C.A.S., 22 anos, esteve na delegacia informando que no período noturno ele trabalha como entregador de pizza e na data dos fatos ele trafegava com sua

Barretos

BARRETOS: Força Tática apreende quase dois quilos de cocaína, dinheiro e milhares de pinos vazios no bairro Mais Parque

Os Policiais Militares da Força Tática, cabos Mattos e Adriano e soldado Daniel, apresentaram na delegacia quase dois quilos de cocaína, 1500 pinos vazios e mais de R$3.000,00 em dinheiro.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta