BARRETOS: Menor é detido traficando drogas no bairro Santana
4 de dezembro de 2018 883 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido traficando drogas no bairro Santana

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, os quais apresentaram o adolescente E.M.L., 17 anos, morador no bairro Pimenta, o qual foi surpreendido traficando drogas no bairro Santana.

De acordo com o relato dos Militares, eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santana quando visualizaram o menor em atitudes suspeitas, ocasião em que o abordaram, sendo encontrados em seu poder 16 pinos com cocaína e a quantia de R$42.00 em dinheiro.

Questionado, o menor afirmou que estava indo para um bar, existente nas proximidades, a fim de praticar o tráfico de drogas, e ao ser questionado se havia mais drogas em sua casa, ele afirmou não saber responder.

Diante disso os Militares foram até a sua residência e localizaram 200 pinos vazios, os quais estavam no interior de seu guarda roupa.

Na delegacia, na presença de seu tio, o menor confirmou que há um mês está comercializando drogas e que vende cada pino com cocaína ao valor de R$20.00, e que pega os pinos com um indivíduo conhecido como “Branquinho”, sendo detido pela primeira vez.

O caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto e após analisar os fatos, o delegado, Dr. Edson Winning, determinou que o menor permanecesse detido, devendo no momento oportuno ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior REGIÃO: Filho é preso por socar e estrangular mãe
Next REGIÃO: Corpo de homem é encontrado em estado avançado de decomposição

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos deste Sábado(24/07/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 24/jul CARLOS ALBERTO DALA PRIA ** CEMITÉRIO MUNICIPAL 24/jul SERGIO OLIMPIO DE MENEZES 63 CEMITÉRIO MUNICIPAL 24/jul CARMELIA SOUZA MIRANDA 80 CEMITÉRIO MUNICIPAL 24/jul LUCIA

Barretos

BARRETOS: Homem é agredido por quatro indivíduos em razão do resultado de jogo de futebol

O autônomo N.F.M., 41 anos, informou na delegacia que ele se encontrava em uma mercearia na Avenida 61, bairro Jockey Clube, quando veio a se desentender com um indivíduo em

Policial

Caminhonetes roubadas em Colômbia são recuperadas por Policiais Civis de Barretos

Na ação, dois receptadores foram presos Os Policiais Civis da DIG E DISE de Barretos, com apoio de agentes da Central de Polícia Judiciária, Delegacia de Colômbia e do Grupo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta