BARRETOS: Menor é detido por traficar drogas no bairro Ibirapuera
O adolescente B.H.R., 16 anos, foi apresentado no Distrito Policial pelos Militares, cabos Jacira e Ávila, tendo em vista o menor ter sido surpreendido comercializando drogas para outro adolescente.
Informaram os policiais que eles estavam em patrulhamento pelo bairro Ibirapuera quando avistaram o adolescente infrator, que já é conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas, conversando com o adolescente.
Foi feita a abordagem e em revista junto ao menor os Militares localizaram no bolso uma porção de maconha embalada em um saco plástico branco e um cigarro de maconha que já havia sido parcialmente consumido, bem como a quantia de R$5,00 em dinheiro.
Durante a abordagem junto ao outro adolescente, este confessou que já havia comprado drogas do adolescente infrator algumas vezes e que ele estava ali novamente para lhe oferecer maconha, mas que não tinha dinheiro para pagar e que tal compra da maconha seria paga em data futura.
Os militares então indagaram Bo adolescente infrator sobre a prática do tráfico de drogas e ele negou que fosse traficante e que estava ali para fumar maconha com o outro adolescente.
Enquanto os policiais indagavam os dois menores, a mãe do segundo adolescente saiu do interior de uma residência e falou para os policiais que o menor infrator sempre aparecia na casa dela oferecendo drogas para seu filho, e que no dia anterior isso novamente havia acontecido.
O adolescente foi apreendido e conduzido até o Plantão Policial, onde na presença de sua mãe ele confirmou te riso até a casa do amigo para fumar maconha, que geralmente compra pelo valor de R$5.00, e que oferece a droga de graça ao amigo, e que desta vez voltou lá para juntos eles fumarem a maconha, negando traficar drogas e enquanto falava com o amigo, chegaram os policiais.
Após tomar conhecimento dos fatos o delegado, Dr. Edson Winning, determinou que o menor fosse recolhido em uma cela especial, separado dos maiores, para no momento oportuno ser apresentado a um representante do Ministério Público, mediante escolta da Policia Militar.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.